sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Olha eu aqui outra vez!

Esse é o Faísca, gato do meu tio!
2005 está chegando ao fim e eu como sempre depressivo ao final de um ano. Odeio essa época. Essa sexta representa a merda que é a minha vida. Muitos podem dizer que meu trabalho é moleza, que tenho quase três meses de férias, mas o que não sabem é como cheguei até aqui e como estou lidando com tudo isso. Comentarei isso em uma outra ocasião, no momento estou reavaliando se vale a pena continuar.
Na verdade, nessa época quero ficar sozinho, longe de tudo e de todos. É claro que hoje fui jogar Magic the Gathering, uma de minhas paixões, mas foi um desastre total. Mas agora vou me enclausurar no meu esconderijo, esperando por 2006, comendo muito chocolate.
O gato da imagem é apenas para expressar o que eu e esses felinos temos em comum: SOMOS GATOS!!!!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google