sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Piadas de incompetência

A incompetência permeia a minha vida, só o fato de eu ter me formado professor é um exemplo disso. Poderia ser qualquer coisa, menos isso... Se arrependimento matasse...

- Qual é o cúmulo da incompetência?
- Dois carecas brigando por um pente.

- Qual é o cúmulo da incompetência?
- Tentar se auto-ajudar e ser recusado

- Qual o cumulo da incompetência?
- Deixar o bichinho virtual escapar.

- Qual o cúmulo da incompetência?
- Correr sozinho e chegar em segundo

- Qual o cúmulo da incompetência?
- Ser reprovado no exame de fezes

Uma fofoca no tribunal entre dois advogados:
1º advogado:
- Você sabia que o juiz Nogueira foi demitido por causa de uma incompetência grosseira.
2º advogado:
- E qual foi essa incoptência grosseira?
1º advogado:
- É que ele estava tendo problemas para juntar as frases...

Avaliando a competência:
- Meu médico é um incompetente. Tratou do fígado de minha esposa durante vinte anos, e ela morreu do coração.
- O meu é muito melhor. Se ele trata do fígado, você morre do fígado.

Um analista incompetente:
- Posso fornecer os números, mas você não pode divulgar isso.
E o gerente de marketing:
- Não vou a público com isso. Vou apresentá-lo em uma reunião.
Analista:
- E quem vai estar na reunião?
Gerente de marketing:
- Será uma reunião de partes interessadas. Então, quem quiser pode vir. Você sabe, está aberto ao público.

Uma mulher muito bonita entra na delegacia de polícia, gritando:
- Polícia! Polícia!... Um são paulino me violentou!
- E como você sabe que era um são-paulino?
- Só podia ser, doutor... ele parecia não gostar da coisa e eu ainda precisei ajudar!

A patroa se cansa das sucessivas broncas em sua faxineira incompetente e enfim, resolve por fim aos estresses e despedi-la. A faxineira boca-dura, também resolve desabafar e dá o troco:
- Pois saiba, minha patroa, que aqui dentro sou considerada melhor que a senhora, tá? E não pé só na cozinha não: na cama eu também te dou um show!
A patroa olha chocada e não se contém:
- Espere aí: aquele cachorro do meu marido que disse tudo isso?
- Não patroa, foi o entregador do gás.

fonte: Sobretudo

fonte: Humor Político


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google