sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Piadas de galos e galinhas 2ª parte

Cheiro de galinha/frango cozido/frito/assado me dá ânsia de vômito. Se eu depender de comer esse tipo de carne pode encomendar o meu caixão. Pior que esse cheiro inunda minha casa.....



Um cara chegou ao médico e disse:
-Doutor, eu acho que sou um galo.
-Desde quando você acha isso?
-Desde que eu era um pinto.

Haviam 2 galinhas,fazendo o café.
Quando uma delas falou:
-pó,pó,pó
E a outra respondeu:
-pó,pó,pó
Quer saber o que elas falaram?
A primeira perguntou:
-Pode pôr o pó?
E a outra respondeu:
-Pode pôr o pó.

A galinha diz para o galo:
- Já descobri porque você quer aprender a nadar!
O galo:
- Ah sim?! Então, porque é?
A galinha:
- Porque você é um tarado sexual! E quer chegar mais perto das patas!

O cara criava galinhas e tinha um galo velho q não fazia mais seu dever. Então ele foi e comproo um galo novo e forte.
Então o galo novo chego já cheio do grau e pegando as galinha quando o galo velho disse:
- Você pode deixar umas 2 pra mim?
Então o galão novo disse:
- Nem pensar.... são todas minhas.
Disse o galo velho:
- Então vamos apostar uma corrida e quem ganhar fica com as galinhas.
E o galo novo:
-Feito!
O galo velho disse:
- Mas me dê uns 20 passos de vantagem, já que eu soo velho.
E o galo novo:
- Combinado!
Então o galo velho saiu correndo e depois o galo novo atrás! Nisso o dono pega a espingarda e atira no galo novo e diz:
- Droga...já é o quinto galo gay que eu compro esse mês.

Um caminhoneiro, no meio de uma longa viagem, pára no restaurante Frangoso, o seu predileto, louco de vontade de comer uma boa galinha caipira.
Entre as opções do menu ele encontra todos os tipos de galinha, mas chama o garçom e ordena:
- Quero a boa e velha galinha caipira ensopada! Mas antes eu quero ver a galinha!
O garçom vai até a cozinha, pega uma galinha e traz até a mesa.
O motorista enfia o dedo no orifício de saída dos ovos da galinha, esfrega os dedos, cheira e diz, convicto:
- Negativo! Esta não é galinha caipira. Esta é da granja Três Irmãos! Quero comer galinha caipira!
Então o garçom trás outra galinha e o motorista repete o procedimento e, mais uma vez, protesta:
- De jeito nenhum! Esta não é galinha caipira. É do sítio Estrela Azul, em Bragança Paulista.
Então o garçom traz outra galinha e mais uma vez o motorista cheira os dedos, pensa um pouco e diz:
- Ah, agora sim! Essa é a verdadeira galinha caipira! Pode mandar fazer...
O garçom volta para a cozinha para mandar preparar a galinha do freguês quando um bêbado que estava esparramado na mesa ao lado se levanta, vai até a mesa do motorista, baixa as calças e implora:
- Meu amigo, esqueci onde moro. Dá para o senhor ver meu endereço?

Um cantor sertanejo em fase inicial de carreira, estava com seu Fusquinha 66 por uma estradinha. Poeira e buraco a mil, até que de repente... Catapimba! Quebrou a suspensão do poizé...
- Oh, meu Senhor... que maçada!
Já noite escura e não passa uma vivalma por ali... Quase desacorçoado o futuro cantor, coçando a cabeça, viu a uma certa distancia, uma pequena luz acesa.. Fechou o poizé e dirigiu-se para lá... Amanhã eu vejo o que fazer com o poizé... Chegou à casa d'onde ele viu a luz... Uma velhinha dos seus 70, o recebeu sorrindo com aquela boquinha enrrugada, zóinho manso, voz tênue mas delicada...
- Ôi moço, qui que eu posso fazê pô ce fio?
Contou pra véinha o ocorrido e só pediu pousada, que graciosamente foi atendido... Mais noitinha uma canjinha de galinha e foram dormir... Havia uma cama só.. O rapaz educadamente deitou bem no cantinho , para nem relar na véia... Noite a dentro a véia começou a roçar no rapaz e tentando abraça-lo e êle, delicadamente, se esquivando... Amanheceu o dia, lindo, radiante, cheirinho de café novo, a galinhada cacarejando no quintal ciscando e vários galos entre elas... O rapaz, tomando um cafezinho, comentou...
- Ô vó! Com tantos galos no meio das galinhas não sai briga entre eles?
- Chiiiii fio... comentou a véinha... Galo mesmo é só aquele carijozão ali porque o resto é tudo cantor, viu?

fonte: memedroid




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google