sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Piadas de armário

Geralmente, as piadas da semana são influenciadas por alguma notícia ou por algo que acontece na minha vida. Armários, depois de desmontados, não mais prestam! Mas tem gente que insiste...

Manuel queria tirar o armário de sua casa e pediu ajuda para Maria.
Depois de um tempo, Joaquim vê José sozinho carregando o armário e diz:
- Manuel você não quer uma ajuda?
- Pode deixar, a Maria está me ajudando!
- E cadê ela?
- Está dentro do armário!!!

- Paiê! Paiê! Tem alguma coisa fazendo barulho dentro do guarda-roupa do seu quarto! Acho que tem gente lá! Corre lá, paiê!
- Imagine! Acho que é impressão sua, meu filho! Em todo caso, vamos lá ver!
- Abre, pai! Abre! Acho que tem um homem aí!
- Pronto! Já abri! Tá vendo? Não tem nada, só o. . . Moreira?! Porra, meu! Que é que você tá fazendo dentro do meu. . . Não! Não acredito! Meu melhor amigo! Eu nunca iria esperar isso de você, Moreira. . . O meu amigão, meu chapa, tem a coragem de fazer um negócio desse comigo. . . Se esconder no meu guarda-roupa, só para assustar o meu filho! Francamente, Moreira. . .

O Joãozinho entra correndo em casa, pega a mãe, e a tranca no armário por duas horas. Quando ele destranca, ela sai furiosa e grita:
- Seu moleque! Por que me trancou no guarda-roupa?
- Eu só tava salvando a senhora, mãe! Tinha dois homens carregando um piano na rua acima e vim correndo pra salvar a senhora.
- Como assim, Joãozinho? Ficou maluco? Salvar do quê?
- É que eu perguntei onde eles iam enfiar o piano, daí eles me disseram que iam...

Desconfiado de traição, o marido chega em casa mais cedo. Ouvindo os passos do corno, a mulher rapidamente esconde o Ricardão no armário. Quando entra, o marido olha pra todos os lados e vê um amontoado de pentelhos preso entre as portas.
- O que é aquilo? - pergunta ele, nervoso.
- É o gato, meu amor. Ele está dormindo dentro do armário! Deixa ele, tadinho...
- O gato? - diz o marido, desconfiado - Vamos ver...
Então vai até o armário e puxa um pêlo. Então o gato grita:
- Miau!
- Que judiação, querido! - diz a mulher. Mas ele continua. Puxa outro pêlo e o gato:
- Miauuuu!
Então ele puxa dois pêlos:
- Miauuuuuu!
Agora ele puxa vários pêlos juntos e o gato:
- Já falei "miaaaau", porra!

UMA SENHORA COMPRA UM ARMÁRIO NOVO e Para sair mais barato, ela compra um ARMÁRIO em kit para montá-lo. Ao chegar em CASA, monta-o e fica perfeito. Nesse momento passa o TREM (ela mora junto à estação de TREM) e o ARMÁRIO desmonta-se todo. ELA monta novamente o ARMÁRIO. E este volta a cair com o passar do TREM. Na terceira tentativa falhada, ELA telefona para a LOJA e exige a presença de um TÉCNICO. O TÉCNICO chega, monta o ARMÁRIO e, quando passa o TREM, desmonta-se todo. O TÉCNICO monta novamente o ARMÁRIO, passa outro TREM e, armário novamente desmonta-se todo.
Então, o TÉCNICO tem uma brilhante ideia:
- Escute, minha SENHORA, EU vou montar novamente o ARMÁRIO, entro lá dentro e espero que passar o TREM para ver porque é que o ARMÁRIO está se desmontando. E assim fez. Nisso o MARIDO chega em casa e entra no quarto e diz:
- QUERIDA, que ARMÁRIO tão bonito!!! E abre a porta. Ao ver o TÉCNICO da LOJA pergunta:
- O que é que VOCÊ faz aí dentro???
O TÉCNICO responde:
- VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR, MAS ESTOU ESPERANDO O TREM PASSAR!!!

Lá na porta do céu, o anjo encarregado do portão perguntou:
- Meu filho, o que houve com você, que lhe trouxe aqui?
- Olha, seu anjo, eu não sei não. Eu estava apenas saindo atrasado de casa para o trabalho, mas estava tão atrasado que não deu tempo nem de me arrumar direito e quando saia do prédio em direção ao ponto de ônibus, ainda ajeitando a gravata, caiu um guarda roupas na minha cabeça e eu vim parar aqui.
O anjo, nem pensou e disse :
- Pode entrar meu filho!
Daqui a pouco chega outro cara, e o anjo pergunta:
- E então, meu filho, o que você fez pra parar aqui?
O cara respondeu :
- Poxa, seu anjo, achei que estava sendo traído e joguei um armário num sujeito.
Fiquei arrependido e me matei.
O anjo botou a mão no queixo, coçou a cabeça e respondeu :
- Pode entrar meu filho!
Dali a pouco chega outro cara e o anjo pergunta:
- E então meu filho, o que você fez que o trouxe aqui?
O cara respondeu :
- Sei lá seu anjo, eu estava dentro de um armário, quando de repente vim parar aqui!

fonte da imagem do armário: Freepik
fonte: Jornal do Povo
fonte: Jornal Contexto


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google