sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Novidade: Aplicativos Instantâneos no Android e teste de aplicativos sem a necessidade da instalação

Novidade: O Android agora tem os Aplicativos Instantâneos, e o  Google Play agora vai permitir que você experimente os aplicativos do Android antes de comprá-los e/ou instalá-los.


fonte: The Next Web

A Google anunciou várias atualizações grandes e pequenas em sua Play Store hoje, mas a mais emocionante de todas elas é a chegada dos aplicativos instantâneos ou Instant Apps, que você pode transmitir para o seu dispositivo e experimentar e sem ter que instalá-los primeiro.

Os aplicativos instantâneos foram mencionados no evento do desenvolvedor Google IO em maio de 2016; a empresa começou a implementar esses programas em janeiro deste ano, mas alguns desses aplicativos puderam ser visualizados.

Além disso, a Google anunciou que você poderá testar os aplicativos suportados na Play Store tocando no botão Try it Now abaixo das suas listas. Essa opção ainda não está habilitada para todos, mas os Instant Apps  devem chegar aos dispositivos mundo afora.

Esse recurso deve tornar mais fácil decidir se você quer comprar um jogo ou um aplicativo premium sem ter que pagar. Já existe um sistema de reembolso que lhe permite recuperar o seu dinheiro se você devolver o aplicativo dentro de duas horas após sua compra, mas isso pode ajudar ainda mais.

Se você for um desenvolvedor de aplicativos, é bom dar uma olhada nesta página!

Fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google