sábado, 28 de outubro de 2017

Crazy links #428 - Pantera Negra



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. This Is Us e o dilema: ter filhos ou não? - MelhoradaMente [Ter filhos? Nunca! Mas This is Us é uma excelente série!]
  2. O uso político do medo do desemprego - 2 contra o mundo [Tática recorrente da direita!]
  3. Manual de como se comportar num show de rock - KikaCastro [Achoo que a regra é ir sempre na pista pra ficar perto dos caras!!!]
  4. Onde nenhuma feminista de internet jamais esteve… - Contraditorium [E conseguem problematizar Star Trek...]
  5. 10 coisas que você não sabia sobre Elysium - Momemtum Saga [Esse eu ainda não assisti!]
  6. Só 8% votariam em um ateu para presidência da República - Paulopes [Ainda teem gente que acha que o ateismo é coisa do demônio...]
  7. Crise Catalã: Espanha Criando Ameaça à Segurança da Península Ibérica - Etnias [Só sei que o povo catalão tem direito a ser livre, aliás qualquer povo!]
  8. Reitoria da UFF pode decidir pela exoneração de professor acusado de assédio sexual por dezenas estudantes - Imprença [E deve!]
  9. Uma aranha paciente e silenciosa - Luz de Luma [E minha vida está presa em uma teia que não desgruda...]
  10. 📱 Snapseed: meu editor de fotos favorito para Android - Meu Tédio [Excelente dica. Mas no meu caso, não curto editar fotos no smartphone.]

Pantera Negra

Saiu o novo trailer do próximo filme da Marvel, Pantera Negra. Assista-o com legendas em português:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google