Pesquisa personalizada

domingo, 20 de setembro de 2015

Ah, se pudéssemos bloquear certos conteúdos na vida real...





Já imaginaram se pudéssemos bloquear certas coisas na vida real como fazemos no mundo virtual? Tem pessoas que você não consegue lidar, e ao mesmo tempo você não quer magoá-las...

Já imaginaram um software ou aplicativo que bloqueasse o que certas pessoas falam? E vou ser sincero, tem gente que não gosta do que falo e escrevo, seria uma grande oportunidade de calar minha boca e se livrarem de mim também.

Joy of Tech - Block that content!
Na boa, o único bloqueador de comentários da vida real que temos e que tem uma eficiência grande mas não tanto efetiva são os fones de ouvido. basta usá-los, mesmo com o seu dispositivo desligado, pessoas que tem um "simancol" não vão te encher o saco, mas sempre haverão aqueles chatos que conseguem te tirar do sério.

Um outro bloqueador com uma eficiência bem baixa são os livros ou revistas. Mesmo assim as pessoas te cutucam porque tem o prazer de encher o saco. Porra, se estou lendo algo, seja no trabalho ou num ônibus, é claro que não quero ser interrompido e não quero ouvir ninguém... Sacou?

Como é duro ser um anti-social...


Permalink:





Sobre o Autor:
Crazyseawolf Para saber mais sobre o autor deste blog, visite o seu perfil no Google+ ou este link . Para enviar uma mensagem, clique aqui . Para outras informações, leia o FAQ .



0 Comentando aqui :

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google
 
 
Template Denim, criado por Darren Delaye, customizado por Crazyseawolf.