Postagem em destaque

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: H...

domingo, 6 de setembro de 2015

A Apple vai produzir séries de TV. Tremei, Netflix!

A Apple vai entrar na onda de produzir séries de TV, assim como a Netflix. Rumores apontam que a empresa, que continua nadando em dinheiro, já está em conversações com os executivos de Hollywood.

A empresa de Cupertino parece ter mais de 200 bilhões de dólares em caixa e quer criar projetos para desenvolver conteúdos de entretenimento em streaming, seja séries e filmes, e está na procura de profissionais da área. A intenção é competir claramente com a Netflix. Com o suposto lançamento da quarta geração da Apple TV, isso pode se tornar realidade.

O pessoal do Joy of Tech deu uma pequena espiada nas séries que estão por vir:

Joy of Tech - A sneek peek at some Apple-produced TV shows!
E na enquete, mais algumas que poderiam ser lançadas:

- House of HyperCard.
- The Man in the High Castle: Woody Harrelson estrela como um ianque que herda a propriedade de  seu primo distante na Inglaterra(O Conde de Grantham) e a transforma em uma fazenda de maconha.
- My Mother the iCar: A mãe falecida de um homem  reencarna e retorna como primeiro o veículo da Apple.
- The Prisoner: Um consumidor ingênuo e desavisado compra um aparelho, mas logo descobre que ele está trancado em um eco-sistema cult da empresa cult!
- The Unbeakable Eric Schmidt! A nova comédia hilariante por Tina Fey. Depois de trabalhar na empresa de brinquedos do  mega-conglomerado Alphabet por 15 anos, Eric se esforça para se adaptar a um mundo desconhecido e impulsionar a vida adulta que havia sido tirada dele!
- Space Grey is the New Black:A história de uma mulher que foi sentenciada a passar quinze meses na duríssima Foxconn após ser condenada por um crime de dez anos atrás ao preferir um Blackberry do que um iPhone.

Bela sacada, não é mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google