sexta-feira, 4 de junho de 2010

Piadas de morenas

Porque existe na maioria, piadas de loiras? E as morenas? Deve-se ter direitos iguais. Já que tem aqui no blog tantas piadas de loiras, resolvi dar às morenas o direito que à elas pertence. Portanto, divirtam-se abaixo com as piadas de morenas, se bem que em algumas delas as loiras teimam em aparecer...

Dois times de futebol feminino, um só de mulheres morenas e outro só de loiras, contrataram um ônibus de excursão de dois andares para um torneio em outra cidade. O time das morenas foi no andar de baixo e o das loiras no andar de cima. As morenas no andar de baixo viajaram fazendo a maior zona até que uma delas notou que o andar de cima estava muito quieto. Quando a morena chegou no andar de cima, ela viu que todas as loiras estavam congeladas de pânico, segurando fortemente os braços de suas poltronas e todas olhando para a frente. A morena perguntou:
- O que está acontecendo aqui? Nós estamos fazendo uma farra lá embaixo!
Uma das loiras se vira e responde:
- É, mas vocês tem motorista!!!

Havia uma loira e uma morena sentadas em um sofá vendo um programa de tv então a morena disse:
- Aposto 100 reais que esse homem vai pular do prédio.
Então a loira disse:
- Aposto 100 reais que ele não vai pular.
5 minutos depois o homem pulou então a morena disse ta bom não foi justo eu já vi esse programa hoje de manhã, então a loira disse:
- Ta bom eu também vi esse programa hoje de manhã
Então a morena disse:
- Então porque você disse que ele não ia pular?
- Porque eu não pensei que ele seria tão idiota de pular de novo.

Em um congresso de mulheres estava sendo discutido quais eram as mais inteligentes: as morenas, as ruivas ou as loiras. Uma morena subiu ao palanque e disse:
— Nós, morenas, fomos as primeiras mulheres a fabricar um computador!
Todas as morenas aplaudiram. Então foi a vez da ruiva:
— Nós, ruivas, fomos as primeiras mulheres a ir para a lua!
A minoria ruiva aplaudiu. Até que uma loira subiu ao palanque.
— Nós, as loiras, ainda não fizemos grande coisa, mas já temos um projeto de sermos as primeiras mulheres a ir até o sol!
As mulheres caem na gargalhada e uma morena grita:
— Se vocês foram até o sol, vão morrer esturricadas, suas antas!
A loira chega bem perto do microfone e se explica:
— Alôouuuuu! É claro que nós vamos de noi-teeee!

A morena alta, escultural, numa microminissaia, entra no ônibus.
Os homens emudecem, gelam. De repente, o motorista dá uma freada brusca, a garota se desequilibra, estira o braço procurando apoio num dos bancos, mas erra o cálculo acerta em cheio um sonoro tapa no rosto de um dos passageiros.
Confusa, balbucia uma desculpa:
- Desculpe, moço, desculpe...
- Ora, querida, não há do que desculpar-se; respondeu o homem, gentil.
Pelo que eu estava pensando, o tapa foi merecidíssimo!

A loira e a morena estavam sentadas em um bar olhando o jornal das 11h. Um homem estava em um parapeito e ia cometer suícidio. A morena disse:
- Eu aposto 20 dólares que esse homem pula do edifício e comete suícidio.
A loira pensa por um minuto e responde:
- Está certo, eu aposto.
Elas esperaram por alguns minutos e, como previsto, o homem pulou do parapeito. A loira levanta-se e vai pegar a carteira, mas a morena interrompe e diz:
- Eu não quero seu dinheiro, eu me sinto culpada. Eu olhei o jornal das 6h e vi o homem pular.
A loira replica:
- Oh! Eu também olhei o jornal das 6h, mas não sabia que o homem iria pular de novo.

O sujeito estava namorando a morena mais gostosa do bairro. Aquela que todo mundo gostaria de dar uns amassos. Logo anunciaram casamento.
Mas, depois de alguns meses de paixão, a rotina tomou conta do casamento.
- Amorzinho - disse a morena -, a torneira da pia está quebrada. Você não vai consertar?
- Eu não, eu não sou encanador! - responde o marido.
Depois de alguns dias:
- Amorzinho, os ladrilhos do banheiro estão soltos, você não vai consertar?
- Cê tá doida! Eu não sou pedreiro!
Mais alguns dias:
- Amorzinho, meu guarda-roupas está com problema, você não vai consertar?
- Cê ta maluca! Eu não sou marceneiro!
Um dia o sujeito teve que ir viajar por uma semana. Quando voltou encontrou tudo consertado.
- Quem consertou a pia? - perguntou o marido.
- O Ricardo - respondeu a morena.
- E os ladrilhos do banheiro?
- O Ricardo também.
- E a porta do nosso guarda-roupas?
- Ora, o Ricardo.
- Mas onde você arrumou dinheiro para pagar o Ricardo, se eu não deixei dinheiro para você?
- Ah, meu bem, quando eu perguntei como poderia pagar, ele me disse que eu tinha duas opções: ou fazia alguns pasteizinhos ou ia pra cama com ele...
- Aquele ordinário! Eu mato aquele desgraçado! Como é que ele fala assim com você? Quantos pasteizinhos ele comeu?
- Cê tá louco? Eu não sou cozinheira!!

Uma morena gostosa foi à praia. Estendeu sua toalha, deitou para pegar aquele bronze e dormiu. Veio um siri e entrou na danada dela.Chegando em casa ela começou a sentir uma coceira danada e resolveu procurar um médico.
- Você é virgem? - perguntou o médico.
- Sim!
- Então, passe essa pomada que sara!
- Dois dias depois a morena voltou e reclamou que a coceira continuava, então o médico receitou-lhe um creme. Mais dois dias e lá estava a morena de novo. Então o médico receitou- lhe uma pasta.
- Dois dias depois voltou a morena, com a periquita ainda coçando; O médico examinou e concluiu:
- Só pode ser vontade de dar, a senhora vai ter que perder a virgindade urgente!
- O senhor tem certeza?
- Absoluta!
- A morena saiu alucinada do consultório médico, pegou um bêbado que estava no caminho e carregou-o para um motel. O bêbado, chapado, sem entender nada do que estava acontecendo, viu aquele mulherão na sua frente e mandou brasa.
- Vai devagar que eu sou virgem! - advertiu ela.
- Assim que o bêbado penetrou-lhe, o siri agarrou na cabeça do bilau dele.
- Ele deu um berro, tirou o instrumento rapidamente e viu o siri cair no chão e ficar diante dele com as garras levantadas em posição de ataque.
- Aí o bêbado deu um passo pra trás, ensaiou uns passes de capoeira e falou:
- Qualé, Cabaço !!! Vai encarar ???

Fonte: Curtição online


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google