quarta-feira, 5 de maio de 2010

Graficos divertidos e variados

Alguns gráficos divertidos, sem um tema específico. Eu sempre os enquadro na categoria do nada, mas estes abaixo tem um certo ar de verdade. Especialmente o último, sempre acontece comigo.

Via GraphJam - Drink gatorade
Esse gráfico me faz lembrar alguém que quer emagrecer e coloca adoçante no café ou em sucos e come pão com manteiga ou enche o prato com arroz, feijão, carne vermelha e batata frita. Não sei porque...

Via GraphJam - Texting media
Isso sempre existiu, só que agora com a internet as coisas ficam bem mais expostas. O engraçado é que colocam nomes gringos só para impressionar, vide essa reportagem do G1.

Via GraphJam - People after beep
Eu desligo o telefone mesmo. Não tenho paciência para ficar falando com uma máquina.

Via GraphJam - Dad says you know
Isso me lembra a minha adolescência. Como éramos tão estúpidos!
Via GraphJam- People want talk
Isso me irrita. Certas pessoas não percebem quando outras querem ficar fechadas em seus mundinhos vis. Eu deixo elas ficarem falando sozinhas. E daí, sou depressivo, anti-social e mal-humorado mesmo!

Via GraphJam - Towels bathroom
Isso sempre acontece comigo. E nessas horas a toalha parece dar um chá de sumiço. Lei de Murphy detected!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google