sexta-feira, 14 de maio de 2010

Crazy Links #39


E com vocês, mais 10 11 12 13 14 15 crazy links interessantes:
  1. As ofertas nossas de cada dia - Lino Resende [Que os espalhadores de spams sejam queimados no inferno!]
  2. 7 Coisas que Você Precisa Parar de Fazer na Internet - O Fim da Várzea [ Ah, tio @jnoronha, essas coisas são tão legais!!! :)]
  3. “Gordo é tudo preguiçoso” - Papo de Gordo [ Eu sou preguiçoso...]
  4. Novos rumos... Novos desafios... - Profissão Jornalista [Desejo-te toda a sorte do mundo, minha querida @anamagal!]
  5. Galeria de imagens - LOST Cartoon - Usuário Compulsivo [Cartoons realísticos e engraçados.]
  6. Aprendendo a sonhar - A Moça do Sonho [ Sonhei que ganhei na quina... decepção!]
  7. Foto da mulher que levou um golpe de martelo na cabeça - O Legal da Web [ Só para maiores de 18 anos e com coração bem forte! :)]
  8. Quanto um advogado deve cobrar? - Portal Meira [ Muito engraçado, Sr. Meira!]
  9. Redes sociais para a divulgação de conteúdo! - Sem Preceito [Algumas dão resultado, outras mandam emails automáticos de recusa, não é mesmo @ociosos ?]
  10. Uma carta póstuma em vida - Blog do Bauru [Juro que pensei que era sobre a carta que eu tinha escrito para a minha mãe...]
  11. Taylor Momsen coleciona facas, e carrega até mesmo em aviões - In Commun Séries [Essa loira é de morte!]
  12. Receba as atualizações de grandes metablogs em um só lugar - Códigos Blog [ O Upmblog é um plugin para o Chrome indispensável para os blogueiros
  13. Twitter é lugar de vanguardistas - Os Invicioneiros [Seria eu interessante, relevante ou celebridade?
  14. Mundo Fútil - Gibanet [Excelente texto do @Gibanet .]
  15. Uma blogueira em transformação - Escritos Ideológicos [ Estou adorando essa menina, o que ela escvreve tem muita relevância! Sigam a @anakint no Twitter
As Aventuras do Morsa Man 27
Leia mais quadrinhos do MorsaMan no Papo de Gordo! Desenhos do @FlavioFSoares !

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google