sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Piadas de gaúcho 2ª parte

Mais uma série de piadas cujo tema são os gaúchos. Não sei porque paulista  começou a fazer piadas com os nossos compatriotas do sul, mas com certeza, em outros estados deve ter muitas piada de paulista. Sempre lembrando que as piadas são brincadeiras, não devem ser levadas á sério. O negócio é se divertir. Um detalhe: O lema do gaúcho é sempre ser macho debaixo de outro macho.



Dois Gaúchos andavam na rua.
Um diz pro outro:
- Cara, com a fome que estou, seria capaz de comer um boi!
Então o outro gaúcho diz:
- Muuuuu!!!!

O gaúcho chega a uma churrascaria em São Paulo, senta e, indignado, chama o garçom:
- Mas bah!!! Na minha terra não tem história de cardápio. A gente escolhe a carne cheirando a faca do assador!!!
O garçom deu um sorriso irônico, mas não queria perder o cliente e o atendeu a caráter.
O garçom dirigiu-se ao assador, pegou sua faca q tinha acabado de cortar um cupim e levou-a ao gaúcho. O gaúcho pegou a faca, colocou-a em frente do nariz e exclamou:
- Mas bah!!! Esse cupim tá maravilhoso, me traz um pedaço!!!
O garçom, assustado, serviu o gaúcho e, logo após, buscou a faca utilizada no corte da costela e entregou-a ao gaúcho e o mesmo exclamou:
- Mas bah!!! Essa costela tá no ponto pode trazer agora mesmo!!!
Desta vez, pegou a faca que acabara de cortar uma coxa de galinha e
levou-a ao gaúcho que cheirou e disse:
- Traga-me um bom pedaço dessa galinha saborosa!!!
O garçom, já puto da vida e de saco cheio com a esnobação do gaúcho buscou uma faca e disse para o cozinheiro:
- Valdir passa a mão na cabecinha do seu bilau e depois a esfregue com vontade nesta faca!!!
Ordem cumprida, o Valdir devolve a faca ao garçom que a entrega para o gaúcho. Ele, colocando-a na frente de seu nariz, cheirou-a profundamente, deu um longo suspiro e disse:
- Mas bah tchê!!! Esse mundo é pequeno mesmo!!! O Valdir trabalha
aqui!?!?!?

Fim de ano na escola, o professor entra na turma do terceirão e diz:
- Todos passaram de ano, menos três alunos. Pode sair todo mundo da sala, menos os três ferinhas.
Aí foi aquela correria…, e então ele se dirige aos três alunos; Joãozinho (mineiro), Pedrinho (carioca) e o Juquinha (gaúcho):
- São os feras da sala né? Então vocês só serão aprovados se responderem corretamente à pergunta que irei fazer.
- O que minha pica tem a ver com o hino do Brasil? E em seguida arranca uma pica de 28 cm e bate na mesa.
O carioca responde logo, meio tristonho:
- Gigante pela própria natureza.
O mineiro diz, sem entusiasmo:
- És belo, és forte, impávido colosso.
E o gaúcho, meio sem graça mas com um sorrisinho disfarçado, foi abaixando as calças e virando a bunda, e falou:
-Verás que um filho teu não foge à luta!

A aeromoça oferece bebida a um gaúcho de Pelotas que está sentado ao lado de uma freira dentro de um avião.
O gaúcho, muito chique, pede uísque escocês com gelo.
- A senhora aceita o mesmo que ele, irmã ? - pergunta a aeromoça à religiosa.
A freira fica indignada:
- Prefiro ser agarrada selvagemente e estuprada por um negão do Pelourinho, daqueles de dois metros de altura, do que botar uma gota desse álcool na boca!
O gaúcho escuta e devolve o uísque à aeromoça, dizendo:
- Desculpe, eu não sabia que tinha essa outra opção. Também quero o negão!

O ânus de um gaúcho resolveu fazer um passeio pelo corpo do individuo. Ao subir tripa a dentro, já de inicio encontrou o intestino e perguntou:
- Como estás, amigo? E o mesmo respondeu:
- Bah, tchê, não muito bem, esse gaúcho come demais, e quem sofre para segurar a bosta sou eu.
Continuando o passeio o ânus chegou nos rins e perguntou:
- Como estás amigo?
E os rins também reclamaram do gaúcho, dizendo:
- Este gaúcho toma muito chimarrão, tchê, e as vezes sofro para filtrar toda aquela água quente.
E o passeio continuou dentro do corpo, encontrando o estômago, efetuou a mesma pergunta:
- Como estas amigo?
E o mesmo respondeu:
- Estou muito cansado pois este gaúcho come muito churrasco, e tenho que trabalhar o dia todo para dissolver a carne.
Lá pelas tantas depois de cumprimentar quase todo os órgãos, foi passando pelo coração e nem olhou. O coração por sua vez gritou:
- Não vai me cumprimentar, tche?
E o ânus olhou firme e com cara de azedo e respondeu grosseiramente:
- Vai se foder, tchê, pois quando tu te apaixonas, quem leva ferro sou eu!

Um gaúcho entra em um bar e pede um drink forte.
O garçom lhe serve um.
O gaúcho, reclamando, fala:
- Garçom, eu pedi um drink forte, me dá outro aí que eu sou macho!
O garçom traz um outro drink.
O gaúcho, já puto da vida, reclama que quer um drink mais forte ainda.
- Eu quero um drink forte pois eu sou macho!
O garçom diz que o único drink mais forte que ele tem é veneno.
- Traz esse mesmo, diz o gaúcho.
- Mas gaúcho, se você beber isso você vai morrer.
- O que importa - disse o gaúcho - se o homem que eu amo não me quer.....



Fonte da imagem: Tinta China

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google