sábado, 3 de outubro de 2009

10 dicas para curtir a vida adoidado

"Curtindo a vida adoidado" é um clássico do cinema mundial. Puro anos 80! John Hughes, falecido no início de agosto, estará eternizado para sempre na calçada da fama da mente daqueles que amam a sétima arte. Seus filmes inúteis e descompromissados continuarão a lotar as sessões da tarde de qualquer canal.

Mas... O que é mesmo curtir a vida adoidado? Eu realmente não devo ser o primeiro a ser consultado, mas mesmo assim, coloco aqui 10 dicas que acredito ser verdade. E é claro, sempre partindo do meu ponto de vista doentio.


10 dicas para curtir a vida adoidado


1 - Nunca se case

Deixa para pensar nisso bem mais para frente, e se possível, nem pense. Casamento é uma prisão, é a sua castração total. É a perda de algo que você nunca mais vai recuperar, a sua masculinidade.

2 - Sexo, sexo, sexo

Quer coisa melhor do que a natureza deu para o ser humano? O sexo te libera, o sexo faz você alcançar o nirvana, desde que saiba fazê-lo sem culpa, e sem complicações. E se você for homem, nunca esqueça da camisinha.

3 - Faça aquilo que gosta

Faça aquilo que te dá prazer, e se não der, busque outra coisa. Não faça como essa anta aqui que permanece fazendo coisas que o levará a ter um ataque cardíaco fulminante logo, logo. Lembre-se  que o dinheiro não é tudo.

4 - Não faça o que os outros querem

Só você sabe o que é melhor para você mesmo. Quando os outros (especialmente seus pais) ficam te dando sugestões sobre o que fazer e como fazer, é porque eles querem enxergar em você aquilo que não puderam ser. A opinião deles deve se levar em conta? Claro que sim, afinal são os seus pais, mas é o futuro da sua vida em jogo que conta.

5 - Não use drogas

Não seja otário usando essas porcarias. Steven Tyler, líder da banda Aerosmith, um dia declarou: " Sexo, drogas e rock'n'roll, livre-se das drogas e você terá bastante tempo para as outros dois".

6 - Seja um cara sociável

Sim. Colecione amigos ao redor do planeta. Freqüente/Faça baladas, festas, churrascos entre amigos. Viaje, conheça novos lugares. Não seja um recluso como o dono desse blog que odeia se misturar com pessoas e abandona as amizades por ser anti-social.

7 - Pratique esportes

Aqui é simples. Ser sedentário, infeliz e gordo ninguém merece. Preserve a sua saúde se não quiser ficar acabado como a anta aqui que está escrevendo.

8 - Seja independente

Sim, saia da casa de seus pais, pois a liberdade não tem preço. Liberte-se das coisas prontas, coloque a mão na massa e vai a luta, meu irmão!

9 - Não fume

Sabe o que é um cigarro? É um tubo cilíndrico com uma brasa numa ponta e um trouxa na outra. É só o que tenho a dizer.

10 - Não tenha medo de arriscar

Sim, arrisque. Não tenha medo de errar. A cada erro seu você se sentirá mais fortalecido para a vida. Não tenha medo de viver. A vida é isso, uma coleção de erros e acertos que com o tempo te torna mais forte.

A maioria das dicas acima faz parte daquilo que eu deveria ou não ter feito no passado. É uma releitura do que eu vivi, das oportunidades perdidas e do medo de errar. Não cometa os mesmos erros que o autor desse texto cometeu.


Fonte da imagem: Google

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google