segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Ainda que...

Ao ler no blog da Du o poema Ainda, lembrei-me de um que eu tinha feito numa época em que eu estava muito apaixonado por uma pessoa mas ao mesmo tempo indeciso sobre o que poderia acontecer, uma mistura de submissão, amor e ódio; portanto lá vai:

Ainda que...


Ainda que tu me achasses a escória do mundo
Eu ainda te amaria
Ainda que tu sentisses nojo de minha pessoa
Eu ainda te amaria
Ainda que tu partisses o meu coração sofrido
Eu ainda te amaria
Ainda que tu me apunhalasses pelas costas
Eu ainda te amaria
Ainda que tu me odiasses com todo fervor
Eu ainda te amaria
Ainda que tu me jogasses ao fundo de um poço
Eu ainda te amaria
Ainda que tu me atropelasses em plena avenida
Eu ainda te amaria
Ainda que tu oferecesses minh’alma ao demônio
Eu ainda te amaria
Ainda que tu me deixasses largado na sarjeta
Eu ainda te amaria
Mas se tu dissesses que me amas e me desejas
Com certeza eu bem que te odiaria!

Sou louco, não é mesmo? A imagem da Mônica com o Cebolinha parece algo inocente, mas representa bem uma relação um tanto quanto tenebrosa, pareceu-me perfeita para essa ocasião.
Agora, só para constar: odeio segunda feira, ainda mais chuvosa como essa. Em pleno dia, está uma escuridão!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google