quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Liberdade na TV : Alguns canalhas querem a volta da censura

Tem um bando de desocupados na câmara federal que querem determinar o que você pode ou não assistir. Eles resolveram criar um projeto de lei que obriga a operadora de tv a cabo ter 50% de canais nacionais, além dos canais estrangeiros terem 10% de sua programação voltada a produção nacional. Ou seja, se essa lei for aprovada, com certeza haverá aumento nas mensalidades das operadoras.

Se quiserem saber mais na íntegra esse projeto malfadado, visitem o site Liberdade na TV, e aproveitem também para mandar e-mails para esses folgados lá de Brasília. Eu já fiz a minha parte e reproduzo aqui o e-mail que enviei para cada um dos três sacripantas:


“Antes de tudo devo informar que sou eleitor do PT, porque acredito antes de tudo em idéias, mas nunca em pessoas. Venho aqui expressar o meu descontentamento com o projeto de lei, de vossa senhoria, que determina que a programação das TVs por assinatura devem exibir, pelo menos 50% de conteúdo nacional.
Eu tenho tv a cabo e pago(muito caro, aliás) para ter algo diferenciado do que há na tv aberta, e essa lei poderá resultar num aumento de mensalidades, ou até mesmo, cancelamentos de alguns canais. Se eu quero ver produção nacional, já tem a tv aberta, que é um lixo, para veicular tais programas. Já não chega ter que ter no line up da tv a cabo, canais inúteis do governo que estão lá só para ocupar espaço, ou servir a interesses de alguém. è a volta da censura que tanto mal fez a esse país.
Vocês, do governo, deveriam estar mais interessados em melhorar a vida do cidadão brasileiro, acabar com medidas populistas como fornecer subsídios, bolsas, coisas que acabam enriquecendo terceiros e principalmente, acabar com a corrupção!
Educação e saúde de qualidade e salários justos, deveriam ser principalmente os objetivos de um governo sério voltado para o engrandecimento da nação.
Esse é o meu desabafo e indignação. Desde já agradeço a atenção.”

Abaixo estão os e-mails dos três idiotas que elaboraram tal projeto, aproveitem e mandem também suas indignações e desabafos:

Deputado Jorge Bittar (PT/RJ)
E-mail: dep.jorgebittar@camara.gov.br
Relator na Comissão de Ciência e Tecnologia que pretende impor as cotas obrigatórias para conteúdo nacional nas TVs por assinatura em seu Substitutivo ao Projeto de Lei nº 29 de 2007.

Deputado Wellington Fagundes (PR-MT)
E-mail: dep.wellingtonfagundes@camara.gov.br
Relator na Comissão de Desenvolvimento Econômico que propôs seu Substitutivo ao Projeto de Lei.

Deputado João Maia (PR/RN)
E-mail: dep.joaomaia@camara.gov.br
Autor do Projeto de Lei n° 1908/07 que estabelece cotas de 50% para conteúdo nacional nas TVs por assinatura.

A seguir, o vídeo da campanha feito pela ABTA:


Obs.: Não estou aqui defendendo as operadoras, pois elas também não são santas, o preço das mensalidades é um horror, o atendimento ao cliente é falho, mas estou defendendo o meu direito de assistir o que eu quero, ou seja, ter uma programação diferenciada, que mesmo assim é ruim, mas de longe muito melhor do que existe nos canais abertos.


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google