domingo, 20 de janeiro de 2008

O inferno é aqui!


Que domingo xexelento, que combina muito bem com o meu estado de humor... quero dizer mau humor. Não sou uma pessoa perfeita, sempre tento melhorar, não sou melhor que ninguém mas não admito que tentem me sobrepujar, ainda mais quando existem aproveitadores de plantão que acham que podem tudo, fazem merda e se passam por bonzinhos, verdadeiros santos. E o pior é que tem gente que acredita, nunca vê seus podres e ainda caem como verdadeiros patinhos em suas armações.

Tive a minha cota de explosão na sexta, e joguei pesado, a coisa só não ficou pior porque tive de respeitar quem estava em casa, mas juro que eu já estava pronto para detonar certos idiotas.

O que remói dentro de mim é ver que certas pessoas são enganadas na cara dura, e ainda acabam defendendo esses sacripantas. Parecem mulher de malandro, quanto mais apanham, gostam e ainda querem mais.

De certa forma, passados dois dias, eu realmente cansei. Ninguém imagina o inferno que é viver viver nessa casa. Já que adoram ser enganadas e tripudiadas, eu é que não vou meter mais o meu bico, não vou mais ficar alertando ou tentando abrir os olhos dessas pessoas. Na vida a gente só aprende dando cabeçadas. Eu venho dando as minhas e aprendendo a cada dia. Só que não me venham pedir ajuda, porque eu também sei ser sacana e quero apreciar certas derrocadas na primeira fila. Aquele ditado que diz “quem ri por último, ri melhor” se encaixa perfeitamente nesse caso.

Num domingo chuvoso como esse, o melhor é ficar enrolado na cama assistindo TV (acabei de assistir Scary Movie 2 na HBO2), navegar na internet e se preparar para assistir o jogo do Corinthians mais tarde. Ou seja, nada de nenhum contato humano. O negócio é ficar só curtindo meu mau humor e a minha eterna depressão, essa sim, minha velha companheira de guerra. Acho que só ela realmente me entende.


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google