domingo, 1 de abril de 2007

Uma odisséia no domingo: eu e o Office, o Office e eu!!!

Depois quando digo que tudo conspira contra mim, ninguém acredita. Estava eu fazendo a faxina no computador, quando ao tentar abrir o office, deu um erro: falta o arquivo SKU011.cab. Agora todos os aplicativos Office estão pedindo tal arquivo. Não consigo mais abrir nenhum documento meu. Fiquei tão nervoso que quase soquei o computador.
Agora tenho que fazer o que preciso usando o Wordpad. Vocês vão perguntar, você não tem o cd do Office 2003? Não não tenho, porra! Quando eu mandei montar o meu pc, pedi para a pessoa instalar os arquivos e agora, preciso ir até a pessoa para pegar o cd original ou terei que comprar algum pirata e instalar de novo. É horrível trabalhar no wordpad. Estou quase pegando o Oppen office que minha prima tem. Será que não vai dar conflito?
Vou tentar. De qualquer maneira, vai atrasar o próximo capítulo da história da raça humana, e o pior é que tenho que entregar algumas provas amanhã. Maldita hora que resolvi fazer a limpeza.
Uma hora depois: que tal fazer uma restauração no sistema? Será que funciona
Não, merda, não funcionou! Estou querendo destruir algo...
Uma hora depois... o cd que tem o open office tem um empecilho: está configurado apenas para pc novo da positivo. Merda elevada à décima potência!!!!!!!!!!
Próxima tentativa: baixar um soft semelhante ao office da internet, e que seja gratuito.
Estou procurando! Mas a droga da internet discada está uma lentidão, preciso defenestrar alguém...
Achei um: BROffice, mas vai levar 15horas para ser baixado! Maldita internet discada!!!!!!!!!!!!!!! Tem outro: Easy office, mas tem 92mb, maior que o outro, meeeeeeeeeerrrrrrrrrrrrdaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
I'm really screwed!
Perdi um domingo inteiro nessa porra! E não fiz o que tinha que fazer.
Devia ter ido jogar Magic que eu ganhava mais...


Atualizando...

São exatamente 22H15min, resolvi baixar o BROffice lá pelas 4h, o download durou cerca de seis horas graças ao DAP, um acelerador que realmente funciona. Nesse momento acabei de instalá-lo. Visualmente é igual ao Office. Agora vou ter que finalmente trabalhar em paz. Realmente foi uma odiséia que me tomou todo o domingo. Se eu estou nervoso? Claro que sim. Estou com vontade de destruir alguma coisa...

Essa semana vai ser fogo...

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google