Estou com uma tosse maldita que não quer parar, e isso está atrapalhando meu trabalho, já que dependo da monha voz, e quase não consigo falar alto em sala de aula, aí já viu, a tiração de sarro por causa da estranheza de minha voz percorre a todo momento.
Além disso, tem fechamento de bimestre, e para piorar tem logo um feriadão para atrasar tudo, ou seja, vou ter que fazer algo que jurei nunca mais fazer: levar os diários para casa e trabalhar em pleno feriado.
Para ferrar ainda mais, parece que vai ter um novo feriado, dia 11 de maio, para celebrar a vinda daquele idiota que comanda a máfia religiosa mais filha da puta que existe. Sou totalmente contra isso. Num país como o nosso, já é festa. É por isso que essa nação não vai para a frente.
Se eu tivesse uma arma, juro que eu explodiria a cabeça daquele velho alemão nazista e filha da puta. Tomara que alguém faça isso...
Se eu estou revoltado? O que parece? Tente permanecer somente 10 minutos dentro de uma sala de aula do estado, especialmente a noite. Fique em um terceiro ano, e você estará ao lado de animais, ops, os animais são melhores do que eles... tente levar um papo amigável com essas mentes distorcidas, cuja única linguagem que conhecem é a da violencia e da impunidade, por saberem que nada acontecerá com eles, por não conhecerem limites, por não saberem o que são direitos e deveres, digo só deveres, porque direitos eles conhecem muito bem (malditos eca e direitos humanos!), e é melhor eu ir parando por aqui senão vou destilar toda a minha raiva e veneno, e alguém pode me processar.