quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Indignação com tv a cabo; Timão!

Descontentamento e indignação com a TV a cabo:

Uma das coisas que me motivou a ter TV a cabo, foi de poder assistir séries e programas que não passam na TV aberta, entre outras coisas. O problema é que certas coisas que acontecem na TV aberta, também está acontecendo na TV fechada, até parece que o Silvio Santos virou um consultor na Fox, HBO e afins. As muitas trocas de horários de programas e séries, e cancelamentos sem ter uma explicação.
Todos sabem que eu gosto muito de wrestling, e quando surgiu a FX, vi meu sonho realizado, mas nem tudo são flores, o canal não respeita os telespectadores e faz uma bagunça em sua programação que fica em nível de SBT, o programa de luta livre ECW simplesmente sumiu da grade. Quando eu não tinha TV a cabo passava wrestling num determinado canal, no momento que assinei (em 99), o programa tinha deixado de ir ao ar... E agora isso. O pior é que não tem um canal de reclamações no site da FX, mas as encaminhei para a FOX, que é detentora do canal. E isso é só apenas um caso. O desrespeito acontece também em outros canais.
Outra coisa: Eu entendo que se a TV é paga, quer dizer, estou pagando para ver TV, porque tantos comerciais e programas de vendas que infestam as manhãs de certos canais? Não tem sentido, a TV aberta existe para isso, e se for assim, criem um canal de vendas tipo Shoptime.
Outra reclamação: o sinal é aberto na maioria dos canais e isso favorece a pirataria. Um técnico da Net me disse que irão fechar os canais até o fim desse ano e somente quem tiver o decodificador, poderá acessar os canais. Ele também me disse que como a Net está com problemas técnicos de ajuste e por isso os canais estão abertos. Será verdade?
Eu já expressei o meu descontentamento em relação a isso no próprio site da Net, escrevi que eu me sentia lesado todo mês por pagar algo caríssimo que outros obtêm de graça. Quero dizer que eu não vejo vantagem em ser cliente da operadora.
Queria mudar de operadora, mas a casa em que vivo não é minha, e, portanto eu não poderia instalar Sky ou Direct TV, na verdade não posso. Anos atrás não permitiram que eu instalasse TVA com a antena de microondas. E outro detalhe, não tem TVA a cabo na minha região.
Logo estou preso à Net. Só assisto TV aberta por causa da MTV ou quando tem futebol ao vivo, como vai ter daqui a pouco.
Estou indignado com essa situação.

Timão x Porcos

E o meu timão vai pegar os porcos daqui a pouco. E tem que vencer.
Tomara que vença, nem que seja por 1 x 0, mas temos que mandar a porquesada para o fundo da tabela.
Ano que vem, o time terá que ser reformulado, porque só tem mercenário nesse time.
Time que tem medalhões não dá certo. O Corinthians sempre foi famoso por ter um time de raça. Os times que deram certos tinham sempre o que comandava no meio de campo, e o resto, operários da bola, é só ver nos anos 80 Sócrates, Zenon e cia, nos anos 90, Neto e Marcelinho, pelo menos foram times que eu vi e vibrei com intensidade.
Esse time de hoje me dá vergonha e ódio. Não tem um que comande, muitos jogam sem vontade; esses jogadores não merecem vestir essa camisa sagrada.
È duro ver bambis e lambaris na ponta da tabela. Esse time do Corinthians nada tem a dever para esses outros. A diferença é que lá tem dois técnicos que realmente conhecem e que faz aqueles jogadores medíocres jogarem. E no Timão, com os jogadores que tem, nenhum técnico consegue fazer um trabalho decente, já teve técnico paizão (Lopes), conciliador (Geninho) e agora tem um casca grossa (Leão), mas mesmo assim o time não joga, logo, está provado que o problema não é técnico.
Mas na nossa cultura futebolística, é o técnico que vai ser sempre degolado. E o Leão não vai durar muito. A não ser que essa reformulação seja feita de verdade e que só fiquem no time, jogadores que realmente respeitarão essa camisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Related Posts with Thumbnails
Google