domingo, 29 de outubro de 2006

Lula; Rock; Decepção; Oração da cerveja!

Lula lá!!!

E parece que vai dar a lógica, Lula reeleito. Ainda bem. Apesar dos erros e acertos, o povo aprovou o governo e agora teremos mais 4 anos para consolidar um governo que prega realmente o social.
Muita coisa foi dita durante a campanha, denúncias infundadas, o desespero dos oponentes foi gritante. Infelizmente, aqui em São Paulo, a população pareceu ter aprovado os 12 anos de PSDB e pediram por mais 4. Bem, cada povo merece o governo que possui. Como profissional da Educação, sinto-me meio que temeroso quanto aos próximos anos. Essa política na Educação só trouxe prejuízos e parece que o Serra vai continuar com toda essa legislação que acabou com o ensino em SP. Se o Serra, mudar tudo que foi feito nesses doze anos, aí, eu retiro tudo que eu disse. Mas sei que isso não vai acontecer.
Lula Lá, brilha uma estrela!

Rock'nroll

Sons que ultimamente estou ouvindo, aliás hoje o dia inteiro: Racounters, Living Things, Rock Rocket e Audioslave, além do Aerosmith, é claro, com os seus dois novos singles. É rock’n’roll da melhor qualidade!

Decepção!

Comprei uma tv de LCD, mas a tecnologia de transmissão das imagens deixa muito a desejar. A Net Digital é só no nome, mas na imagem... Utilizei os mais diferentes cabos e a imagem continua horrível. Disseram-me que o LCD funciona melhor com a tv via satélite, e isso eu pude comprovar. O que a Net vende é uma pura mentira. O sinal que vem nos cabos é analógico, que é convertido em digital através do decodificador, o que acarrete nesse longo caminho muita perda de qualidade.
Comprar uma Tv de LCD ou Plasma é que nem comprar uma Ferrari. De que adianta uma tecnologia moderna se as vias são ainda ultrapassadas, tortas e de baixa qualidade?
O jeito é esperar pela TV digital, ou trocar a Net pela Sky.

Eu sei que essa é velha, mas é para a loira geladinha, não pude resistir:

Oração dos cervejeiros

O ISOPOR É MEU PASTOR, A CERVEJA NÃO ME FALTARÁ!!!
Cerveja gelada que estais no bar,
aguardando a sexta-feira chegar.
Venha a nós em copo cheio,
seja feita a nossa cervejada,
assim na mesa como no chão.
O mé nosso de cada dia nos dai hoje,
perdoai as nossas bebedeiras,
assim como nós perdoamos,
a quem não tenha bebido.
Não nos deixai cair no refrigerante
e livrai - nos da água...
Amém doim e cerveeeeeeeeeja

Bem, deixa agora eu tomar a minha!
That's all folks!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google