quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Um breve resumo dos dispositivos anunciados pala Google no Evento do Pixel 4

A Google realizou ontem o seu grande evento Made by Google, revelando oficialmente o smartphone Pixel 4 e vários outros produtos novos. Leia abaixo um resumão de tudo que foi anunciado.

fonte: The Next Web - Plugged
Muito das novidades anunciadas pela empresa, já tinham sido vazadas pela internet, mas a Google acabou tendo algumas surpresas na manga. Eis abaixo o que você precisa saber sobre os novos dispositivos:

Pixel 4


Apesar de ser o smartphone telefone mais vazado da história (é só buscar pela internet em blogs e sites de tecnologia), eis um resumo para quem está chegando agora.
O smartphone possui alguns recursos de destaque, mas o mais exclusivo é a primeira implementação do Project Soli, um sensor de radar usado para controle de gestos à distância. O dispositivo também possui uma tela de 90hz e adiciona uma lente telefoto ao conjunto da câmera traseira. Além de fotografar assuntos à distância, isso ajuda a criar mapas de profundidade mais precisos para o modo retrato.

No lado do software da câmera, o Pixel 4 XL atualiza o Night Sight para obter imagens ainda melhores com pouca luz, incluindo um modo automático de astrofotografia para exposições super longas. Dentro do aplicativo da câmera, você também tem dois controles de exposição, permitindo ajustar o brilho geral e os níveis de sombra de forma independente. É uma ideia inteligente que oferece aos fotógrafos muito mais flexibilidade para expor as imagens como desejarem.

O dispositivo inclui as especificações principais de 2019, incluindo um Snapdragon 855, 6 GB de RAM e 64 ou 128 GB de armazenamento. Curiosamente, a Google não se incomodou em usar o chip 855+ um pouco mais poderoso, mas duvidamos que a maioria dos usuários notasse uma diferença. O hardware aprimorado também permite alguns truques interessantes de software, como transcrever automaticamente o áudio com o novo aplicativo de gravador de voz.

O dispositivo está disponível para pré-venda agora e será lançado em 22 de outubro.

Novos Pixel Buds


Após o Pixel Buds original e divisivo, a Google está de volta com uma segunda geração. Embora eles apresentem a mesma superfície de toque circular proeminente, desta vez eles são "sem fio verdadeiros" - desta vez, sem amarras entre os cabos.

Mas eles também são mais inteligentes. Em vez de usar o design aberto dos AirPods e dos Pixel Buds originais, a empresa optou por um selo acústico adequado. Isso permite que oa Google use os microfones para oferecer o cancelamento de ruído ativo adequado. A Google também diz que os botões irão ajustar automaticamente o volume, dependendo do ambiente.

Os fones de ouvido duram 5 horas com uma única carga ou 24 horas quando combinados com o estojo de carregamento. Eles custam 179 dólares, mas você precisará esperar um pouco para comprá-los: eles não estarão disponíveis até a primavera (outono no Brasil) de 2020.

Pixelbook Go


A Google tem um novo laptop, mas a empresa está buscando um preço um pouco mais acessível dessa vez. O Pixelbook Go possui uma tela FHD de 13,3 polegadas e um design de liga de magnésio com um fundo de borracha estriada. Ele pesa cerca de 900 gramas e pode durar 12 horas com carga. E, claro, ele roda o Chrome OS.

Os processadores variam de um Intel 8th Gen Core m3 a um Core i7, o armazenamento varia de 64 GB a 2456 GB e você pode escolher 8 GB ou 16 GB de RAM. Os preços começam em 649 dólares e vão até 1.399 dólares. O Pixelbook Go está disponível para pré-venda hoje.

Google Nest Mini


Sucessor do Google Home Mini, o Nest Mini pode parecer inalterado externamente, mas apresenta algumas atualizações notáveis. A Google diz que melhorou significativamente a qualidade do som e a velocidade das respostas. O alto-falante pode ajustar automaticamente o volume para superar o ruído de fundo, e ele vem na cor azul. Ele será vendido pelos mesmos 49 dólares e já está em pré-venda.

Google Nest Wi-Fi


O Nest Wi-Fi é basicamente a mistura de um Nest Mini com um sistema Wi-Fi, exceto os pontos de acesso com extensão de alcance que funcionam como alto-falantes. Basicamente, um sistema de roteador com um Nest Mini incorporado. Interessante e elegante.

Google Stadia



A Google também confirmou ontem que o Stadia, seu novo serviço de streaming de jogos, será lançado em 19 de novembro. Infelizmente, ele ainda não vai chegar pasra todos; a data de 19 de novembro se aplica apenas aos usuários do Chromecast Ultra.

E então? Não dá uma vontade de ter nascido na America para ter acesso a tudo isso? No tocante a tecnologia e produtos Google, é uma droga ter nascido no Brasil...

fonte: The Next Web - Plugged

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google