sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Piadas de crianças 4ª parte

Amanhã é o dia das crianças... Logo que tal mais piadas de crianças? Um tempo bom que não mais volta...

O menino liga para o avô e agradece pelo presente de aniversário.
- Vô, a bateria que você me deu é ótima. O vizinho me paga 10 reais todo dia só pra não tocar ela.

O garotinho pergunta para a sua namoradinha:
- Quer se casar comigo?
E ela responde:
- Não posso... Na minha família a gente se casa entre nós mesmos. Meu avô se casou com a minha vó, meu tio se casou com a minha tia, meu pai se casou com a minha mãe.

Durante uma aula de informática, o professor repreendeu um menino por estar conversando com a menina sentada ao lado dele. O garoto disse:
Só estava fazendo uma pergunta a ela.
Se você tem dúvidas, pergunte a mim - disse o professor.
OK, você quer sair comigo na sexta-feira à noite?

O irmão e a irmã entram em casa machucados. A mãe ficou preocupada e quis saber o que tinha acontecido. A irmã disse:
- É que eu escorreguei em uma casca de banana e caí.
A mãe perguntou:
- E você, meu filho, como se machucou?
- Eu ri do tombo dela.

O menino ganha um real da mãe e vai para a lanchonete, chegando lá pergunta ao dono.
- Moço tem pão?
- Não.
- Moço tem salgado?
- Não.
- Moço tem bolacha?
- Não.
- Moço tem salgadinho, bala, barra de chocolate ou algo do tipo?
- Não.
- E o que vocês têm aí?
- Nada.
- E por que estão abertos?
- Porque não tem porta.

Na maternidade, dois bebês deitados lado a lado conversam. O menino pergunta:
- Você é um menino ou uma menina?
- Sei não. Acabei de nascer.
- Vamos ver o que você é. Baixe um pouco o lençol.
- Não! Que isso?
- Só um pouquinho.
- Não!
- Só um pouquinho. Ninguém tá vendo.
- Não. Nem pensar.
- Deixa eu ver, deixa.
- Tá bem. Tá bem. Mas só um pouquinho.
- Assim não dá pra saber. Baixa mais, baixa.
- Você tem certeza de que não vem ninguém?
- Tenho, sim.
- E aquela enfermeira ali?
- Tá dormindo. Baixa mais, baixa. Só um pouquinho, baixa.
- Assim?
- Ah, é uma menina. Os sapatinhos são cor de rosa...

via Humor Político
fonte: Vvale




fonte da imagem da Turma da Mônica: Atividades para Colorir



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google