sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Piadas de palhaços

Coringa estreou nos cinemas! Um dos maiores vilões do Batman! Que filme gente, que filme! Meu medo de palhaços quase me deu um infarto!!!! Curtam as piadas de palhaços!

- Por que um bebê de proveta não pode ser palhaço?
- Por que ele não nasceu Gozado!!!

- Como você sabe quando um palhaço peida?
- Quando o cheiro fiuca um pouco engraçado

- Por que o casamento é igual a circo?
- Porque você pode ser o equilibrista, domador, magico ou palhaço.

- Porque o canibal não come o palhaço?
- Porque o gosto é engraçado.

- Qual a diferença entre a vaca e o palhaço?
- A vaca gosta de palha crua e o palhaço de palhaçada.

- Por que o coração de mulher é igual a um circo?
- Porque sempre tem lugar para mais um palhaço.

Um palhaço entra numa loja de música e diz para o atendente:
- Eu gostaria de comprar aquele trompete vermelho e aquela gaita!
O antendente responde:
- Tudo bem, o senhor pode comprar o extintor de incêndio, mas eu preciso manter o aquecedor...

Manoel chamou um palhaço que estava na rua e disse:
- Olha ali cara, que gata! Faz um favor para mim?
- Claro!
- Fala lá pra ela que eu sou marinheiro e só ando na linha!!
E o palhaço foi lá para a gata e disse:
- Aquele cara ali mandou dizer que era maconheiro e ladrão de galinha!

Um homem vai ao médico, diz que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Conta que se sente só num mundo ameaçador onde o que se anuncia é vago e incerto.
O médico diz:
- O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade, assista ao espetáculo. Isso deve animá-lo.
O homem se desfaz em lágrimas. E diz:
- Mas, doutor… Eu sou o Pagliacci.

Um menino de seis anos vai trabalhar com o pai em um dia para levar seu filho ao trabalho.
Após cerca de 30 minutos de chegada, o garoto começa a chorar alto, todo o escritório se reúne.
O pai pergunta ao filho:
- Qual é o problema, filho?
O garoto responde:
- Onde estão todos os palhaços com quem você diz que trabalha?

O soldado pergunta ao palhaço:
- Por que você estava dirigindo tão rápido?
O palhaço diz:
- Estou indo para Tulsa para um show de circo e não quero me atrasar.
O soldado pergunta ao palhaço:
- O que você faz no show?
- Sou malabarista, diz o palhaço.
- Tudo bem, diz o soldado - Se você fizer malabarismos comigo aqui, não vou lhe dar uma multa.
O palhaço diz:
- Eu não tenho meu equipamento, ele foi enviado à minha frente.
O soldado diz entusiasmado:
- Eu tenho alguns sinalizadores na parte de trás do meu carro.
Quando o palhaço começa a fazer malabarismos com as labaredas do lado da estrada, um homem, bêbado, se aproxima do soldado para testemunhar o espetáculo. Depois de assistir por alguns minutos, o homem entra no banco de trás da viatura. O soldado, nunca tendo visto um homem se prender antes, caminha até o homem e pergunta:
- O que o senhor está fazendo?
O homem diz:
- Você também pode me levar para a cadeia agora, porque não vou passar no teste.


fonte: Blog do Marcelo Gurgel
fonte: Blog do Josias


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google