segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Novidades no Google Duo: Visualização de contatos antes de chamá-los e muito mais...

A nova versão do Google Duo apresenta algumas novidades, entre elas, ver quais contatos estão frequentemente no Duo antes de chamá-los.

fonte: Android Police
Imediatamente após a implementação de um modo escuro com a v63, uma nova versão do Google Duo está sendo lançada agora com algumas pequenas alterações. A principal delas é a capacidade de ver quais contatos estão mais ativos na plataforma antes de chamá-los ou enviar uma mensagem.

Ao rolar pela lista de contatos no Duo, você verá novos marcadores ao lado das pessoas que usam o serviço com a seguinte declaração: "No Duo frequentemente (On Duo often)". Isso deve ajudá-lo a descobrir quem provavelmente atenderá a sua ligação ou responderá à sua mensagem e quem ficará surpreso ao ver seu rosto aparecer na tela ou não saber com o que o aplicativo deve começar.

Outra pequena mudança está afetando a tela de contato. Você notará uma etiqueta "Chamando como (Calling as)[número de telefone]" na parte inferior, lembrando que seu número de telefone estará visível para qualquer pessoa que você alcançar. Também pode ser útil se você tiver um dispositivo com dois cartões SIM e se esqueceu do número usado para ativar o Duo.

Esquerda: a etiqueta "Frequentemente no Duo" fica ao lado de contatos. Direita: lembrete "Chamando como" na tela de contato, fonte: Android Police
Por fim, o aplicativo também está adicionando uma nova seção em seu menu: "Privacidade para chamadas (Privacy for calls)". Ele direciona para esta página de suporte e ajuda usuários novos e antigos a lembrar que todas as chamadas do Duo são criptografadas de ponta a ponta.

Novo menu "Privacidade para chamadas", fonte: Android Police
Essas três alterações estão aparecendo para os usuários na v64 do Google Duo, embora pareçam estar ativadas com um switch do lado do servidor após a atualização.

fonte: Android Police

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google