terça-feira, 8 de outubro de 2019

A Google celebra o Halloween com um cemitério de seus produtos mortos

Um cemitério de produtos antigos e mortos da Google apareceu no campus de Seattle. Se a intenção era provocar arrepios de medo nos espectadores, uma coisa é certa, para muitos vai provocar provavelmente certa nostalgia e tristeza, e com certeza raiva.

Adicionar legenda
Em uma celebração sombria, há logotipos de produtos do Google gravados em uma coleção de lápides em frente ao lobby principal do campus de Seattle, Fremont, e tudo gira em torno do Google Plus. O Google Wave, o Reader, o Buzz, o Orkut e o Picasa deveriam ser incorporados à rede social do Google, mas todos sabemos como as coisas acabaram. Somente o Picasa sobreviveu como Google Fotos de certa forma. Entre todos os serviços mortos, a morte do Reader provavelmente ainda deixa o gosto mais azedo para muitos, pois ainda é considerada a mais-valia dos serviços de feeds RSS.


"Não tem certeza se é assustador ou apenas triste?"

Muitos sentem a falta do Inbox by Gmail, mas ele não está incluído no cemitério de Seattle. Embora a empresa tenha introduzido alguns de seus recursos no Gmail,muitos adorariam ver uma substituição dos rótulos automatizados e da organização primitiva fornecida pelo Inbox. E já que estamos falando de serviços que faltam no cemitério de Seattle, acesse o site do cemitério do Google, criado por fãs, que coletou um total de 163 lápides digitais para todos os produtos que o Google matou ao longo de seus 21 anos de existência.

fonte: Android Police via Dana Fried


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google