quarta-feira, 27 de setembro de 2017

O Twitter está testando tweets com 280 caracteres

O Twitter tem um limite de 140 caracteres e isso parece ser um tormento para alguns usuários que não tem a capacidade de se expressar objetivamente. Mas agora a rede social está testando um novo recurso para duplicar esse limite de caracteres.

fonte: The Next Web
De acordo com o Twitter, essas mudanças vem para enfrentar e compensar a frustração que a maioria das pessoas tem com a tentativa de ajustar seus pensamentos a um limite de 140 caracteres. Cerca de 9% dos tweets em inglês atingem o limite. Um porta-voz da empresa diz que a empresa está confiante de que a maioria das pessoas apreciará a mudança... Eu não! Eis o que ele disse:

Compreendemos que muitos de vocês vem há anos fazendo tweets, e que pode haver um apego emocional aos 140 caracteres... e nós também sentimos isso. Mas experimentamos isso, e percebemos o poder do que irá fazer e nos apaixonamos por essa nova, ainda que breve, restrição.

O novo limite estará em vigor para idiomas que freqüentemente atingem o antigo limite de 140 caracteres, o que, de acordo com o Twitter, é todo idioma que não seja coreano, japonês e chinês. Os dados da empresa sugerem que os usuários que fazem tweets nesses idiomas raramente atingem o limite de caracteres, menos de um por cento dos tweets japoneses atingem 140 caracteres.

O Twitter está atualmente testando o novo limite de 280 caracteres com um grupo pequeno, e se a recepção for positiva, esse recurso pode em breve estar disponível para todos.

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google