quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Como ativar os novos tweets de 280 caracteres no Twitter

Como já de conhecimento de todos, o Twitter está testando um novo formato que duplica o limite de 140 caracteres para 280, para que você possa ajustar mais livremente seus pensamentos em um único tweet.

fonte: The Next Web
O recurso está atualmente disponível apenas para usuários selecionados, mas há um pequeno truque na qual você pode obter esse espaço extra agora mesmo.

Tenha em mente que existem mais de uma maneira de fazer isso - nós pensamos que esta é uma das abordagens mais diretas e sem complicações; especialmente para usuários do Chrome. Então, aqui é como você faz isso:

Vá até o Tweetdeck em tweetdeck.twitter.com.
Vá em View, passe o mouse sobre o menu Desenvolvedor e selecione Ferramentas do desenvolvedor.
Encontre Fontes e clique na seta abaixo para acessar os "Snippets".

fonte: The Next Web
Depois de abrir os Snippets, clique no botão 'New Snippet' e copie / cole o seguinte código na janela vazia à direita.

fonte: The Next Web
Clique no botão Play abaixo para executar o snippet.
Pronto, agora você pode fazer tweets com 280 caracteres.


fonte: The Next Web

Entenda que este truque funciona apenas no Tweetdeck, o que significa que você terá que usar o cliente Tweetdeck para todos os seus tweets de 280 caracteres.

Atualização: a desenvolvedora Juliette Pretot desde então nos recomendou uma maneira ainda mais fácil de ativar os tweets de 280 caracteres. Descubra como aqui.

Agora você pode compartilhar suas reflexões malditas sobre a vida no dobro do espaço. Bem como essas pessoas aqui e seus tweets  incompreensíveis:



"Espere, então, como você sabe quando você pode fazer tweets com 280 caracteres ou não, isso é besteira absoluta e puta merda. Eu acho que posso realmente fazer tweet com 280 uau umm porra. Eles devem mudar essa merda de volta. Sério. Tenho tipo 70 caracteres restantes. Merda. Isso é horrível. 20 caracteres. Porra."



"aquela sensação de que o limite de 280 caracteres dá uma aflição
Você escreve seu tweet e merda,  percebe que ainda tem muitos caracteres restando

É como ... Não tenho idéia de como preencher este vazio... com Emojis? Nah ...

Veja sobre o que eu estou falando ... Eu simplesmente não sei como acabar com este tweet, aguarde quase aí sim!"


"Veja quanto tempo meus tweets podem ter, agora tenho a capacidade de fazer tweets com duzentos e oitenta caracteres. Isso me dá poder muito novo para fazer tweets sobre muitas coisas, importantes e nem tanto. O que você faria com tweets de 280 caracteres. Deus proibiu @realDonaldTrump de fazer isso. # 280caracteres"

Uma nova era se inicia com este novo recurso e esperamos que implementem a capacidade de editar os tweets, que pode ser o próximo na agenda. Todos querem isso.

fonte: The Next Web

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google