terça-feira, 26 de setembro de 2017

A Apple vai usar o buscador da Google ao invés do Bing na Siri

Apple está mudando o provedor de pesquisa padrão da Siri da Bing para o Google. E também está ativando o iOS Search e o Spotlight para Mac.

fonte: The Next Web
De agora em diante, significa que quando você fizer uma pergunta para a Siri na qual precise navegar pela internet, ou mesmo que você a mande diretamente para a internet, os resultados obtidos serão do Google e não mais do Bing.

De acordo com a Apple, essa mudança trará pesquisas mais consistentes em todos os dispositivos. Uma declaração foi feita ao Techcrunch:

"Alternar para o Google como o provedor de pesquisa na internet para a Siri, pesquisar dentro do iOS e Spotlight no Mac permitirá que esses serviços tenham uma experiência de pesquisa na internet consistente com o padrão no Safari. Temos fortes relacionamentos com o Google e a Microsoft e continuamos empenhados em oferecer a melhor experiência possível para o usuário."

Essa mudança começou a ser implementada ontem globalmente. Os resultados da imagem da internet ainda virão do Bing, aparentemente, mas os resultados de vídeo agora virão do YouTube.

Fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google