sábado, 9 de setembro de 2017

Crazy Links #421 - Pokémon, o Filme: Eu Escolho Você!



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Democracia Representativa: Não para o Estado Judaico - Etnias [Misturar religião com governo é um desastre!]
  2. Traduções do Disney Channel evitam expressões religiosas - Paulopes [Um dia a religião chegará ao fim... ou não!]
  3. 10 coisas que você não sabia sobre Matrix - Momentum Saga [Capsula azul ou vermelha? Qual você tomaria?]
  4. Lamento informar mas ejacular no ombro alheio nunca foi constrangimento. - Contraditorium [Eu não consigo permanecer no topo dessa cadeira alimentar social...]
  5. O terror dos celulares na escola - Mulher Alienígena [O Horror, o horror!]
  6. Bolsonaro de esquerda? A viagem sem volta do Estadão - Imprença [O cara que escreveu isso devia estar muito chapadão!]
  7. 📱 Android com ícones monocromáticos - Meu Tédio [Interessante. Fica  dica pra quem gosta!]
  8. Anitta lança primeira música em inglês: ‘Will I See You’ - In Commun Series [O lixo do Brasil invadindo o mundo...]
  9. Chegou a hora de ser otimista - KikaCastro [Algo bem difícil nos dias de hoje...]
  10. Você compraria seu filho no supermercado? - MelhoradaMente [Filhos, melhor não tê-los!]

Pokémon, o Filme: Eu Escolho Você!

Novo trailer do filme que celebra os 20 anos do animê e que estréia no Brasil em Novembro:



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google