sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Piadas de punheta

O assunto desses últimos dias é o cara que ejaculou numa mulher dentro do ônibus. Foi preso, solto e voltou a fazer de novo! Por isso, piadas com o tema punheta, e já vou avisando, são para maiores de 18 anos!

A professora entra no banheiro da escola e encontra o Jõaozinho batendo uma punheta!
Foi quando Joãozinho fala:
- Nossa tia! Você não morre tão cedo!!!!

Zezo dividia o quarto com Lilo, dois velhos com 90 anos cada. Zezo disse para ele mesmo:
- É hoje que eu toco uma punheta das braba!
No quarto... No escuro total... Tudo em silêncio... Zezo começou a bater punheta quando Lilo acordou e disse:
- Zezo tu tá tocando punheta véi??
- Tô?? Porque?
- Essa num é a tua não...

O mineirinho entra num boteco, e vê anunciado acima do balcão:
Sanduiche de queijo: R$ 2,00
Sanduiche de Galinha: R$ 3,00
Punhetinha: R$ 10,00
Checando na carteira para o pagamento justo, ele vai até o balcão e chama uma das três garotas maravilhosamente bonitas e sensuais, com roupas generosamente decotadas e mini-saias que mostravam muito mais do que só as pernas, que estão servindo bebidas ao grupo de homens em uma mesa:
- Por favor.
- Sim? - pergunta ela com um sorriso lindo - Posso ajudar?
E ele pergunta:
- É ocê que toca as "punheta" ?
- Sou - responde ela com uma voz bem sensual.
O mineirinho então retruca:
- Então, ocê lava bem as mão, que eu quero um sanduíche de queijo

A professora pergunta:
- Zezinho, o que você quer ser quando crescer?
Ele responde:
- Eu quero jogar bola igual o Ronaldo....
- Pedrinho e você, o que quer ser quando crescer?
E ele responde:
- Ha eu quero jogar tênis igual o Guga, professora...
- E você Joãozinho?
Ele respondeu:
- Ah professora, eu quero ser bem rico pra toda noite eu ter, wiskhey e mulher, wisk e mulher, wisk e mulher....
A professora sem entender pergunta:
- Porque Joãozinho?
- Aaaaaaah professora, eu to cansado: TODA NOITE PUNHETA E COCA-COLA,PUNHETA E COCA-COLA, PUNHETA E COCA-COLA, PUNHETA E COCA-COLA...

Dois gaúchos estavam há dois anos em uma ilha deserta, sem mulheres e secos para transarem. Um dos gaúchos, o mais esperto, combinou com o outro o seguinte:
- Já que estamos só nós dois aqui, que tal batermos uma punheta, um para o outro?
O outro concordou e durante um mês inteiro foi aquela farra. Mas, caiu no marasmo e eles resolveram inovar.
O mesmo gaúcho propôs:
- Que tal fazermos gulosas (chupetas) um para o outro?
O outro concordou e durante um mês inteiro foi aquela chupança. Mas caiu no marasmo e eles resolveram inovar.
O mesmo gaúcho propôs:
- Que tal um comer o outro?
O outro concordou e durante um mês inteiro foi aquela comilança. Mas, também caiu no marasmo e então resolveram inovar.
O gaúcho menos esperto propôs:
- Que tal se nós na hora em que estivermos um comendo o outro começássemos a dar uns beijinhos?
O outro retrucou: - Não, viadagem não!

Um cara, andando pelas ruas de Las Vegas vê uma puta maravilhosa. Ele inicia uma conversa amigável e acaba fazendo a grande pergunta…
- Quanto você cobra?
Ela responde…
- Começa em US$ 500 por uma punheta.
- US$ 500?!? Por uma punheta? Não pode ser… Nenhuma punheta vale tanto dinheiro!
A puta responde…
- Você está vendo aquele restaurante na esquina?
- Sim.
- Você está vendo aquele outro restaurante uma quadra abaixo?
- Sim.
- E aquele outro mais adiante um pouco?
- Sim.
- Bem, eles são meus porque eu bato uma punheta que vale US$ 500.
O cara pensa…
- Que merda!!! A gente só vive uma vez. Vou nessa!!!
Eles entram em um hotel ali perto. Dali a pouco ele senta na cama e vê que acabou de ter a melhor punheta do mundo e que valeu os US$ 500 dólares. Ele está tão impressionado que diz…
- Um boquete deve ser uns US$ 1.000.
- Não, US$ 2.000!
- Não é possível!!! Um boquete não pode custar dois mil dólares. Nem Bispo Macedo pagaria isso por um boquete.
A puta responde…
- Venha até a janela bonitão. Você está vendo aquele cassino do outro lado da rua? Aquele Cassino é meu. E ele é meu porque eu dou um boquete que vale US$ 2.000 dólares.
O cara pensa na punheta e no gozo fantástico e decide adiar a troca do carro pro ano seguinte.
- Vamos nessa!!!
Dez minutos depois, ele está sentado na cama, mais maravilhado ainda.
Ele mal consegue acreditar, mas valeu cada centavo de seu dinheiro.
Ele decide meter a mão na poupança por uma experiência inesquecível.
Pergunta então:
- E quanto é a bucetinha? US$ 5.000?
A puta responde:
- Venha até a janela. Você está vendo toda a cidade de Las Vegas? Com todas as suas luzes brilhantes, cassinos, hotéis maravilhosos, casas de show e restaurantes?
- Maldição!! Você é dona de tudo?
- Não, mas se eu tivesse uma bucetinha eu seria dona de muito mais!!!

fonte: Dr Pepper

fonte: Overdose Homeopática




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google