quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

10 coisas que eu desejo nesse ano de 2010

Como eu disse no post anterior, resoluções são promessas que podem ou não ser cumpridas, e ainda digo mais, a probabilidade de não cumprí-las é de 99% (de acordo com o ICPP). Portanto, ao invés de fazer promessas, prefiro colocar 10 coisas que eu desejo no decorrer desse ano. Quem sabe alguns deles aconteçam, não é mesmo?



1 - Ver o Todo Poderoso campeão da Libertadores e do Mundo, é claro!

Este desejo, com certeza, eu sei que vai acontecer. A minha fé é grande neste sentido. É ano de centenário, e toda vez que tem um ano assim, o Timão ganha título! Apesar da torcida grande, especialmente do Anderson, do Caio e do Rogério, eles irão escutar muito neste ano "Timão, é campeão!"

2 - Que o Governador Serra acabe com provas de mérito e dê um aumento real de salário de no mínimo 50%.

Eu mesmo não vou fazer essa prova. É uma mentira, uma enganação o que o governo está fazendo. E a população compra a propaganda muito fácil. E 50% ainda é pouco, pelo que a nossa classe perdeu nos últimos 40 anos ( Sim, o professor ganhava igual à um juiz de direito!). Já leram a carta que eu fiz para ele?

3 - Ganhar na Mega-sena...

... E parar de trabalhar para o resto da vida. É um sonho de todos.  Nunca deixo de jogar. A sorte vai estar lançada.

4 - Ter uma casa para morar, sozinho!

Sim, este é o meu maior sonho. Enquanto professor,sei que não conseguirei comprar, no máximo alugar. Preciso sair do local onde estou, não tenho privacidade, pessoas estranhas entram no quarto, é um inferno.

5 - Emagrecer.

Esse desejo é complicado, porque  sou uma pessoa muito chata em relação à comida. As dietas são horríveis, não consigo viver sem a minha trindade ceística e o Mc Donald's.

6 - Ganhar da Nokia, de presente, o N900!

Muitos blogueiros ganharam o N97, eu quero ganhar o N900! Faço publieditoriais de graça, rodo a bolsinha na esquina, planto bananeira pelado no centro da Paulista, mas quero um N900... Ouviu Nokia?

7 - Ganhar um classificatório e ser pelo menos top 4 no Nacional de Magic the Gathering!

Na verdade, participar do Nacional de Magic já seria o bastante. Mas para isso tenho que ganhar um classificatório, já que não tenho pontos de ranking suficiente. E ganhar com um deck de Goblins seria muito estiloso!

8 -  Que a Coca-Cola lance um galão de 5 litros ou mais!

 2 ou 3 litros estão sendo pouco, eu quero é 5 litros ou mais. Sou viciado em Coca-Cola, e não adianta me dizer que é feito de material de graxa ou que corrói os ossos. A Coca-Cola é o néctar dos Deuses!!!

9 - Ir na convenção de quadrinhos em San Diego

Que sou viciado em quadrinhos de super-heróis, todos sabem, e seria o máximo um dia estar nessa convenção, a maior dessa categoria. É a Meca dos Nerds! E queria ir fantasiado de Capitão América!

10 - Que eu encontre a mulher dos meus sonhos!

E o que seria a mulher dos meus sonhos? Independente, inteligente, nerd, linda, NÃO SER CIUMENTA, gostar muito de sexo(isso é imprescindível), para saber mais, leia esses top 10s:

- 10 coisas coisas que eu odeio numa mulher
- 10 dicas para me conquistar por inteiro
- 10 coisas que uma mulher nunca deve dizer para um homem
- 10 coisas que me excitam em uma mulher

Iara, Ana Magal, Emanuelle, Du, Jenny Taylor, entre outras, podem se habilitar!

Post feito ao som de Wishlist, do Pearl Jam!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google