terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Gráficos sobre o nada 2ª parte

Mais alguns gráficos sobre coisas sem sentido que fazemos. Particularmente adoro eles porque muitas vezes englobam uma situação inusitada, e que pode ter acontecido com qualquer um de nós.


Ok, eu faço isso sempre, especialmente no meu local de trabalho. Não sei dizer mas é viciante brincar com clips de papel.

Via GraphJam - Find paperclip


O problema são as letras miúdas da caixa.

Via graphJam - Reading morning


Eu já mencionei o quanto sou um cara nojento para comer, e chupar uma laranja é uma odisséia, que no fim acaba com os meu dentes cheios daquelas fibras odiosas.

Via GraphJam - Color Coordinated


Antes de tudo, Bugles Chips são semelhantes aos nossos Elma Chips. Nesse caso eu prefiro comê-los...

Via GraphJam - Pack Bugles


Como sou bonzinho, coloco entre parênteses o que são os chapsticks, que na verdade é uma marca...
Mas isso não acontece só com eles... Até dinheiro acaba na máquina de lavar...

Via GraphJam - Chapsticks

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google