sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Piadas de economistas 3ª parte

Assistindo este vídeo do Sakamoto, percebi que todos economistas são iguais, seja de direita ou de esquerda. Nada a declarar... Curta mais piadas de economistas!

Primeira Lei dos Economistas:
Para cada economista sempre existe pelo menos um outro com pensamento oposto.
Segunda Lei dos Economistas:
Ambos estão errados....

Quando Albert Einstein morreu, foi para o céu e encontrou três sujeitos de países diferentes. Fazendo amizade com eles, Einstein perguntou o QI deles.
O primeiro respondeu 190. "Que bom! Nós podemos discutir as contribuições de E. Rutherford para a física nuclear e aprimorarmos minha Teoria da Relatividade.", falou Einstein.
O Segundo respondeu 120. "Ótimo vamos discutir os problemas do uso de substâncias nucleares e a paz mundial.", comentou Einstein.
O terceiro respondeu 50. Einstein pensou um pouco e disse. "Que bom. Pelo menos eu tenho alguém com quem conversar sobre as previsões sobre o déficit orçamentário para o próximo ano."

Três matemáticos e três economistas foram viajar de trem. Os matemáticos estavam rindo dos economistas, que haviam comprado somente um bilhete e iriam tomar multa. Quando o cobrador veio, os economistas foram para o banheiro. O cobrador bateu na porta do banheiro e um deles estendeu o bilhete com a mão, sendo bem sucedidos.
Noutro dia os matemáticos resolveram usar a mesma estratégia e compraram um só bilhete. Porém os economistas não compraram nenhum. Quando o cobrador estavam chegando os matemáticos foram para o banheiro. Quando ouviram as batidas na porta entregaram o bilhete ao condutor. O bilhete não retornou. Por que ? Os economistas pegaram e foram a outro banheiro.

Dois homens estavam passeando num balão e se perderam. Decidiram baixar o balão e pedir orientação a algum transeunte.
- Ei, você poderia nos dizer onde estamos ?
- Claro, vocês estão em um balão, respondeu o transeunte.
- Você deve ser um economista, disse um dos balonistas. - Sua resposta é precisa, correta, mas não serve para absolutamente nada.
- E você deve ser um administrador, respondeu o transeunte.
- Exato. Como você adivinhou?
- Você tem uma excelente visão de conjunto, mas não sabe onde está...

O sujeito foi fazer uma tatuagem e ordenou ao tatuador:
- Quero que você tatue uma nota de 100 reais no meu pênis!
- Você tá louco, cara? - perguntou o tatuador, perplexo - Isso aí vai doer pra cacete! Aliás, vai doer no cacete!
- Não tem problema - respondeu o corajoso - Vou fazer essa tatuagem em homenagem a quatro pessoas!
- É mesmo? Quem são esses doidos?
- Claro! Em primeiro lugar, em homenagem a mim, claro! Eu sou empresário e adoro ver o dinheiro crescer! Em segundo, em homenagem à minha mulher, que é economista e fica feliz vendo o dinheiro entrar e sair! Em terceiro, em homenagem à minha amante, que chupa todo o meu dinheiro! E, por último, em homenagem ao meus funcionários! Eu sempre disse pra eles que um dia eles vão encher o rabo de dinheiro!

Uma mulher estava caminhando pela vizinhança quando um menino dirigiu-se a ela:
- Senhora, você gostaria de ter estes cachorrinhos? Eles são recém-nascidos, mas daqui a pouco já podem se mudar
- Oh, que bonitinhos! Que raça são eles?
- São economistas.
A mulher gostou dos cachorros e falou com seu marido. Uma semana depois o marido viu os cachorros.
- Senhor, gostaria de um cachorrinho?
- Minha mulher falou com você há uma semana atrás. Que raça são eles mesmo?
- São analistas de decisão
- Imaginei que minha mulher tivesse dito que eram economistas.
- Claro, é que eles abriram os olhos durante esta semana.

fonte: Economia para Economistas
fonte: Humor político





Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google