sexta-feira, 31 de julho de 2020

Piadas de vacinas 2ª parte

Será que vou ter que rever meu medo de agulhas, ser homem e tomar a vindoura vacina contra o Covid19? Mas será que estarei vivo até lá? Curta mais piadas de vacinas.

Uma mãe levou o filho ao médico para tomar as vacinas. E depois ela enviou uma mensagem de texto para o marido:
- "Querido, ele acabou de receber três doses."
O marido, confuso respondeu:
- "Mas ele não é um pouco jovem para beber?"

O português chega no pronto-socorro com a cabeça sangrando:
- Doutoire! Pelo amor de Deus, me aplica logo uma injeção anti-britânica!!
- O senhor quer dizer anti-tetânica!?
- Não senhoire. É anti-britânica mesmo! É que me deram uma porrada na cabeça com uma chave inglesa!!!

Um cara diz para a sua esposa:
- Querida, eu nunca irei vacinar os nossos filhos.
A esposa enlouqueceu e gritou:
- O quê?!!! Por quê??!!!
E ele disse a ela:
- Prefiro que um médico faça isso!

Uma esposa conversando com o marido:
- Tudo o que estou dizendo é que as vacinas são mais perigosas do que as doenças que previnem!
E o marido:
- Você sabia que a pele de que seus lábios são feitos é igual à do seu anus?
E a esposa:
- O que isso tem a ver com o que estou dizendo?!
E o marido conclui:
- Bem, isso explica porque é só merda tudo o que sai da sua boca.

Um anti-vacina morre e vai para o céu e se encontra com deus.
O próprio deus a cumprimenta e diz:, mostra-a e pergunta se ela tem alguma dúvida.
- Você tem alguma duvida?
E ela diz:
- Não sobre o paraíso, mas eu estava certo sobre as vacinas?
Deus riu e disse:
- Não, as vacinas são perfeitamente seguras e devem ser administradas a todos.
A mulher simplesmente não conseguia acreditar. Ela fica absolutamente perturbada, até que finalmente ela percebe e diz:
- Essa conspiração deve ir ainda mais alto do que eu pensava!

Dois caras estavam discutindo sobre vacinas.
O primeiro:
- Como as pessoas podem pensar que as vacinas são prejudiciais?
O segundo:
- Quando eu era jovem, meus pais fizeram uma experiência, eles me vacinaram e meu irmão gêmeo ficou livre de vacinação. Agora, eu tive muitas doenças enquanto meu irmão quase não tinha!
O primeiro:
- Pera aí, eu nunca soube que você tinha um irmão gêmeo.
E o segundo:
- Ah, sim, eu tinha mas ele morreu quando éramos jovens.

fonte: O Tempo
fonte: Blog do AFTM




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google