sexta-feira, 10 de julho de 2020

Piadas de UTI

Antes que eu seja internado e parar na UTI, e sofrer por causa das invasões, é melhor eu me adiantar. Divirta-se com as piadas de UTI, você um dia pode parar em uma...

Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes que estão ligados a diversos tipos de aparelhos e lhes diz:
- Respirem fundo: vou trocar o fusível!!!

Após meses na UTI, já de saída do hospital, o médico chega e diz ao seu paciente:
- Nos próximos meses nada de beber, nada de fumar, nada de sair com mulheres , nem sair para jantar e nada de viagens de férias!
- Até que eu me recupere?
- Não até que pague a conta do hospital.

Enquanto acompanhava minha mãe, que estava internada, fui à cantina do hospital para tomar café. Pus uma fatia de pão numa torradeira automática e esperei que dourasse. Em vez disso, no entanto, ela ficou presa. Como eu não conseguia alcançar a torrada, uma moça que estava atrás de mim na fila assumiu o controle da situação. Com uma pinça comprida, ela conseguiu “fisgar” habilmente a torrada e puxá-la para fora.
- Você deve ser instrumentadora de UTI - brinquei.
- Não – respondeu ela. – Sou obstetra.

O sujeito foi visitar, na UTI, o vizinho japonês, vítima de grave acidente automobilístico. Encontrou o japa todo entubado, era tubo daqui, tubo dacolá, fios para todo lado.
Ficou Ali, parado, de pé na beira da cama, vendo o japa, de olhinhos fechados, sereno, repousando com todos aqueles tubos!
Em dado momento, repentinamente o japa acordou, arregalou OS olhos e gritou:
- "SAKARO AOTA NAKAMY ANYOBA, SUSHI MASHUTA!!!"
Dito isso, suspirou e morreu.
As últimas palavras do japa ficaram gravadas na cabeça do sujeito!!
Na missa de sétimo dia, o sujeito foi Dar OS pêsames à mãe do japa:
- "Olhe, dona Fumiko, o Sujiro, antes de morrer, me disse estas palavras: "SAKARO AOTA NAKAMY ANYOBA, SUSHI MASHUTA!!!" O que isso quer dizer?"
Dona Fumiko olhou espantada para o sujeito e traduziu:
- "TIRE O PÉ DA MANGUEIRINHA DE OXIGÊNIO, FILHO DA PUTA!!!"

O português veio pára o brasil e o único emprego que arrumou foi de enfermeiro em uma UTI.
Certo dia, o médico entra na UTI e flagra Manuel tentando colocar o seu pênis em uma velhinha.
- O que é isso, Manuel?Ficou louco? Vou chamar a polícia!
- Por que? Só estou cumprindo rigorosamente o que está escrito na prancheta da paciente.
- O que está escrito? - pergunta o médico.
Manuel pega a prancheta e lê:
- "Mulher, 75 anos, inerte, não reage a nenhum estímulo. Coma."

Após a cirurgia, um homem foi levado à UTI para recuperar-se. Mais tarde, ao acordar, ficou conversando com os outros doentes.
— E a minha terceira cirurgia! - fala um deles. - Da primeira vez, o médico esqueceu uma pinça na minha barriga. Da segunda, esqueceu um pedaço de gaze...
- E o outro paciente reclamou:
- Na minha primeira, ele esqueceu uma esponja. Na segunda...
Foi interrompido pelo médico, que entrou esbaforido na UTI:
- Alguém viu a minha bengala por ai?

Ícones feitos por Freepik from www.flaticon.com

fonte: Jornal Repórter do Vale
fonte: Blog do Eliomar



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google