sexta-feira, 12 de junho de 2020

Piadas de namorados 6ª parte


O futuro sogro, um cara muito conservador, pergunta ao novo namorado da sua filha:
- Escute, rapaz. Você quer a minha filha para casar ou pra quê?
E o namorado responde:
- Pra quê.

O sujeito chega para a namorada e pergunta:
- Quer se casar comigo?
Ao que ela responde:
- Não, de jeito nenhum!
E assim, os dois viveram felizes para sempre.

À noite, enquanto o marido lia o jornal, a esposa comentou:
- Os nossos vizinhos, o casal que mora aí em frente, parecem dois namorados. Ele, sempre que regressa a casa, tenho reparado, traz um presente e, de manhã, ao sair, lhe dá sempre vários beijos. Por que não fazes o mesmo?
- Querida, mas eu nem sequer conheço a mulher!

O rapaz estava namorando a menina virgem na casa dela e de repente ao olhar para o relógio, viu que já tinha passado a hora de pegar a lotação para voltar para casa. Então pediu ao pai da menina para dormir aquela noite na casa dele, pois não dava para ele voltar pra casa. O sogro pensou um pouco e deixou ele passar a noite em sua casa. Só tinha um problema: só tinham duas camas então ele falou:
- Olha você pode passar a noite aqui e dormir no quarto da minha filha, mais não tente fazer nada com ela, senão você vai se ver comigo. O rapaz então falou:
- tudo bem, não esquente que não vou fazer nada com ela.
Em seguida os dois namorados entraram para o 4º para dormir.
Depois de um tempo o pai foi até o 4º da filha e ouviu alguma coisa, ao encostar a orelha na porta ouvia as seguintes palavras: - SOCA ZANDO, SOCA ZANDO, SOCA ZANDO.
Então ele foi embora dormir tranquilo, pensando, é minha filha não está cedendo para este cara. Bom vou dormir.
No outro dia ao acordar a filha aparece de mãos dadas com o namorado e diz:
- papai quero te apresentar meu namorado.
E o pai responde:
- tudo bem filhinha qual o nome dele?
E a filha responde:
- pai o nome dele é ZANDO.

Tres amigos estavam conversando num bar, quando começaram a falar dos presentes que iriam dar para suas namoradas. O amigo advogado disse:
- Vou dar para minha namorada um colar de ouro com brilhantes e um anel de rubis. Se ela não gostar do colar, com certeza ela vai gostar do anel.
O amigo medico continuou:
- Hoje a noite minha namorada vai ganhar um celular novo, o menor do mundo, e um vídeo cassete com 8 cabeças. Se ela não gostar do celular, ela vai gostar do vídeo.
E por ultimo falou o amigo engenheiro:
- Vou dar para minha namorada uma camiseta da Hering e um vibrador. Os amigos ficaram curiosos e quiseram saber porque um vibrador.
E ele respondeu:
- Se não gostar da camiseta, ela que se foda!

Formulário para Autorização de Namoro

Com o recente surgimento de alguns pretendentes querendo namorar as minhas filhas, tirei da gaveta o seguinte formulário que agora disponibilizo para todos que tenham ou possam ter uma filha.

OBS.: Já se passaram dois meses e os pretendentes ainda não voltaram para me entregar o formulário preenchido.


FORMULÁRIO PARA AUTORIZAÇÃO DE NAMORO COM MINHA FILHA :
NOTA IMPORTANTE : Este formulário deverá vir devidamente acompanhado de:
* Declaração completa de bens
* Histórico Escolar;
* Histórico Profissional;
* Árvore Genealógica completa;
* Ficha Criminal;
* Exame de Saúde completo e atualizado.
DADOS PESSOAIS :
Nome: __________________________________
Data de Nascimento: ___/___/____
Altura:______ ( Se inferior a 1,65 mt - NÃO CONTINUE )
Peso : _____ ( Se acima de 70 kg - NÃO CONTINUE )
Q.I. : _____
Média Escolar: _____ ( Se inferior a 8 - NÃO CONTINUE )
PRONTUÁRIO :
RG : ____________________
CPF: ____________________
Escoteiro? Medalhas? Atividades Esportivas? ( ) SIM ( ) NÃO
Quais?: ____________________________________________
Endereço Residencial (Completo):
___________________________________________________
Você tem 1 (UM) Pai e 1 (UMA) Mãe? ( ) SIM ( ) NÃO
Se Não,
Explique: ___________________________________________
Há quantos anos seus pais são casados?: ________________
Se menos que sua idade, Explique: ____________________ _
ACESSÓRIOS ESQUISITOS:
Usa piercings na orelha, nariz ou boca?.. ( ) SIM ( ) NÃO
No umbigo e outras partes do corpo?...... ( ) SIM ( ) NÃO
Tem tatuagem?........................................ ( ) SIM ( ) NÃO
Onde?___________________ ___________
( SE VOCÊ RESPONDEU POSITIVAMENTE A QUALQUER ITEM ACIMA, NÃO CONTINUE )
INTERPRETAÇÃO DE TEXTO:
Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa chegar TARDE para você?
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa NÃO BULINAR MINHA FILHA :
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
Usando 50 palavras ou menos, descreva o que significa ABSTINÊNCIA , na
sua opinião:
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
__________________________________________________
OUTROS:
Igreja que você frequenta:_______________________
Com que freqüência?___________________________
PREENCHA OS ESPAÇOS ABAIXO. TODAS AS RESPOSTAS SERÃO CONFIDENCIAIS:
1 - Se eu for atingido por uma bala, eu detestaria ser atingido no:
__________________________________________________
2 - Se eu levar uma surra, não quero que me quebrem o seguinte osso:
__________________________________________________
3 - Lugar de mulher é:__________________________________
4 - Escreva algo que você não espera ter que responder neste formulário:
___________________________________________________
5 - Qual a primeira coisa que você nota em uma mulher?
___________________________________________________
( Nota: Se a resposta começar pelas letras "P" , "B" ou "C" ,
abandone imediatamente este formulário e saia correndo, de cabeça
baixa seu pervertido ... )
6 - O que você quer ser " SE " crescer?
___________________________________________________
EU, ABAIXO ASSINADO,
Assinatura____________________________________________ (o estúpido)
As letras pequenas abaixo são mera formalidade, não precisa ler!!!
1) Eu, o namorado, doravante denominado "estúpido "
2) Declaro ainda que este documento tem poder de "procuração" seja para que assunto for.
3) Desisto de qualquer direito, mesmo sobre minha integridade física, tais como ossos, órgãos, dentes, durante todo o tempo de vigência do namoro "mais nove
meses" pertencendo ao Pai da Namorada os poderes de decisão, inclusive de vida ou de morte.
4) Ao pai da namorada não questionarei a autoridade ou ordens, deverei agir com obediência cega a toda e qualquer ordem ou vontade que me for imposta, a mínima que seja.
5) Admito toda e qualquer culpa que me for imputada sem questionar. Sem direito a teste de DNA.
6) Reconheço a legitimidade de "Pagamento de pensão" durante o período que a "namorada" se mantiver solteira a titulo de indenização moral caso este não resulte em um honroso matrimônio.
"Obrigado pelo seu interesse. Favor aguardar de 2 a 3 meses para seleção."
"Se aprovado, você receberá uma notificação por escrito. Não chame, ligue ou escreva. Aguarde minha chamada."
"Se você não for aprovado e dependendo das circunstâncias, você será notificado, pessoalmente, pela Polícia Militar!!!!!!! "
Atenciosamente,
------------------------------------------------------------
(O PAI)
Campeão Carioca de tiro (2007 /2008 / 2010/ 2011 ) - modalidade saque-rápido;
Campeão Brasileiro de tiro ao alvo (2006) - modalidade Moore System;
Campeão Brasileiro de judô - (2006 - 2007 - 2008);
Campeão Carioca de vale-tudo - (2002);
Campeão Brasileiro de vale-tudo - (2003);
Combate com facas;
Adestrador de Cães de ataque;
Livros Publicados :
"Táticas de Combate"
"Silenciamento de Sentinelas"
"Matando com as mãos".
"Crimes sem vestígios, um guia prático"
"Tiro de precisão, uma abordagem prática"
"Não faça prisioneiros faça baixas no inimigo"
"Metodologia de extração de confissões - A dor física à serviço da verdade"


fonte: O Imparcial
fonte: Jornalismo e Cultura




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google