sexta-feira, 19 de junho de 2020

Piadas de laranjas 2ª parte

As piadas desta semana nada tem a ver com a prisão do Queiroz, apesar de remanejar as piadas de hoje para a semana que vem, é apenas pura coincidência. Bwahahahahahahaha!!!

A professora pergunta:
– Joãozinho... Se nesta mão tenho 6 laranjas, e nesta tenho 5, o que tenho no total?
– Mãos grandes, professora!

Maria estava conversando com Marcos e disse:
- Minha amiga seguiu uma dieta especial de laranja.
E Marcos perguntou:
- Ela perdeu peso?
E Maria:
- Não, mas ela agora consegue escalar bem nas árvores!

A cafeteria de uma escola católica para o almoço. No topo da mesa havia uma pilha de laranjas. A freira fez uma anotação e colocou-a na bandeja de laranjas:
"Pegue apenas uma laranja porque Deus está te observando".
Mais adiante na fileira, no outro extremo da mesa, havia uma grande pilha de biscoitos de chocolate. Uma criança escreveu uma nota:
"Pegue o que quiser, Deus está observando as laranjas".

Um vendedor de laranja passa em uma rua residencial, gritando:
- Olha a laranja! Olha a laranja! Olha a laranja!
Até que um sujeito sai de casa e pergunta:
- Ei, amigo! É doce?
E o vendedor, meio estressado:
- Você é surdo? Por acaso eu estou gritando "Olha o doce! Olha o doce! Olha o doce!"

Joãozinho e Jesus resolvem roubar laranjas no pé de uma laranjeira atrás da igreja.
Jesus ia subir e como estava sem sandália pediu a de Joãozinho e lhe disse:
- Fique de olho se vier alguém me avise.
Três minutos depois chega o padre e Joãozinho começa a gritar:
- Desce Jesus! Desce!
O padre achando estranho a cena fala:
- Joãozinho, Jesus subiu para nunca mais voltar
- Desce Jesus! Desce! continuou Joãozinho
- Joãozinho eu já disse, Jesus subiu para nunca mais voltar.
Com raiva Joãozinho pergunta:
- Tem certeza padre?
- Tenho. responde o padre.
- Que safado, subiu e levou minha sandália.

Um professor perguntou a um dos seus alunos do curso de Direito:
- Se você quiser dar a
Epaminondas uma laranja, o que deverá dizer?
O estudante respondeu:
- Aqui está Epaminondas, uma laranja para você.
O professor gritou furioso:
- Não, não e não! Pense como um profissional do direito!
O estudante respondeu:
- Ok, então eu diria: Eu, por meio desta, dou e concedo a você, Epaminondas de tal, CPF e RG nºs., estado civil tal, profissão tal, residente e domiciliado no endereço tal, e somente a você, a propriedade plena e exclusiva, inclusive benefícios futuros, direitos, reivindicações e outras dicações, títulos, obrigações e vantagens no que concerne à fruta denominada popularmente laranja, em questão, juntamente com sua casca, sumo, polpa e sementes, transferindo-lhe todos os direitos e vantagens necessários para espremer, morder, cortar, congelar, triturar, descascar com a utilização de quaisquer.

fonte: Divinews
fonte: GaúchaZH






Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google