sábado, 28 de março de 2020

Crazy Links #553 - Survive the Night



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. A etiqueta das reuniões virtuais: 10 dicas - Updade or die [Nunca serei tolerante em qualquer tipo de reunião...]
  2. A masculinidade em Star Trek - Momentum Saga [Não há o que discutir...]
  3. 6 maneiras de manter a saúde mental durante a quarentena - oEduardoMoreira [A minha mente está explodindo...]
  4. “Outras primaveras virão” (um poema de alento para tempos de coronavírus) - KikaCastro [Como sou pessimista, vai surgir coisa pior!]
  5. Bolsonaro declara atividades religiosas como ‘essenciais’ para agradar Edir Macedo - Paulopes [deus acima de tudo!]
  6. Louco pra correr pro abraço! - Milton Jung [Abraços virtuais tá valendo!]
  7. 🖊 Sobre canetas #4 | Hidrográficas Maped de ponta fina - Meu Tédio [Não me julguem, prefiro ponta grossa...]
  8. Por que eu desisti dos bolsomínions - Blogue do Janio [Com o perdão da palavra, ele são ignorantes demais...]
  9. Morando em uma casa conteiner - Café, sonhos e pensamentos [Sei lá, tenho minhas dúvidas, preciso conhecer alguma dessas...]
  10. A ridícula noção de que lavar as mãos previne doenças - MeioBit []

Survive the Night

Nesta semana foi lançado o primeiro trailer de Survive the Night, com direção de Matt Eskandari, estrelando Bruce Willis, Chad Michael Murray, Lydia Hull. Um médico e sua família são mantidos reféns por um atirador ferido e seu irmão desequilibrado. O filme estréia em 22 de Maio de 2020. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google