sexta-feira, 13 de março de 2020

Piadas de golpe 2ª parte

Dizem que na segunda, após as manifestações de domingo, o asno dará um golpe! Bem, como já disse antes, a palavra golpe tem vários significados...

- Conheço um carateca tão bom, mas tão bom que derrota os adversários só de olhar para eles.
- Não acredito!
- É sério. O golpe preferido dele é o golpe de vista!

Verão, calor muito forte, o marido sai do banho e diz para sua mulher:
- Gordinha, está fazendo muito calor e tenho que podar o gramado. O que você acha que os vizinhos vão falar se eu sair peladão?
A mulher responde:
- Acho que vão dizer que eu me casei com você por dinheiro...

Uma empresa de móveis enviou a seguinte carta, a propósito de uma conta não saldada:
“Caro Sr. Jonas,

O quê pensariam seus vizinhos se fôssemos obrigados a mandar um caminhão até sua casa para recuperar a mobília porque o senhor não saldou seus pagamentos?”

Receberam a seguinte resposta:

“Caro Senhor,

Conversei com meus vizinhos sobre o assunto da sua carta para saber o que eles pensariam. Todos são têm a opinião de que seria um golpe sujo e detestável.”

Envio esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto em um Supermercado. Funciona da seguinte maneira:

Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o pára-brisa, com esponja e produto limpador, dizendo que é um novidade no mercado que pode ser usado sem água e que elas são representantes do mesmo.
Seus seios praticamente saem de suas camisetas, assim fica impossível não olhar e se distrair.
Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a outro supermercado, pois elas iriam para lá. Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer amor.
Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça.
Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!!!!
Me roubaram na terça-feira, duas vezes na quarta-feira, uma ontem... e amanhã eu vou lá de novo.

Um japonês e um finlandês estavam em um bar. Em um momento eles começaram a discutir e eventualmente, decidiram sair e resolver as coisas como homens.
Dez minutos mais tarde, o homem finlandês retomou a consciência e se viu deitado no chão no beco atrás do bar. Ele se levantou, entrou no bar, e percebeu que o japonês ainda estava lá. Então se dirigiu até o japonês e perguntou:
- Que diabos foi aquilo?
- Uma coisa da minha terra natal, chamado de golpe de Karatê, - respondeu o japonês.
Ambos continuaram a beber e depois de algum tempo, eles mais uma vez tiveram uma discussão. Mais uma vez eles decidiram resolver as coisas do lado de fora. Momentos depois, o homem finlandês acorda no beco, como antes.
- Uma coisa da minha terra natal, chamado de golpe de Judô, - disse o japonês quando o homem finlandês voltou.
Eles continuaram a beber, e, para surpresa de ninguém, começaram a discutir novamente. E saíram para resolver as coisas. Mas desta vez, foi o japonês que se viu batido no beco. Quando ele voltou para dentro, o homem finlandês disse:
- Algo também da sua terra natal, chamado de golpe de Nokia 3310.

Um homem entra em um bar, bebe algumas cervejas, e se prepara para sair. O atendente diz que ele deve 12 reais.
- Mas eu já paguei. Você não se lembra? - diz o cliente.
- Ok, - diz o atendente, - se você diz que já pagou, então eu suponho que você pagou mesmo.
O homem sai do bar e conta para um homem que estava do lado de fora que o atendente não consegue se lembrar se seus clientes já pagaram ou não. O segundo homem corre, pede duas de cervejas, e depois aplica o mesmo golpe. O atendente responde:
- Ok, se você diz que já pagou, então eu suponho que você pagou mesmo.
O cliente vai embora e mais tarde conta para um amigo como conseguir cerveja de graça. Ao anoitecer o amigo decide ir ao bar e começa a beber. O atendente se inclina na direção dele e conta:
- Você sabe que uma coisa engraçada aconteceu hoje... Dois homens estavam bebendo cerveja, não pagaram, e ambos disseram que já tinham pagado. O próximo cara que tentar esse golpe eu vou enfiar um soco na cara!
O homem interrompe:
- Não me amole com os seus problemas. Me dê logo meu troco que eu vou embora!

fonte: O Tempo
fonte: Genildo



Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google