quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Tudo que a Apple anunciou no evento de hardware de ontem

A Apple apresentou ontem seu segundo evento agora focado para o hardware, mostrando uma série de novos dispositivos, cada um com uma aparência impressionante!

fonte: The Next Web

Abaixo tudo o que a Apple mostrou nesse evento:

Macbook Air

A empresa abriu com uma ode ao Mac. O CEO Tim Cook revelou que alcança uma base ativa de 100 milhões de usuários de Mac, 51% dos quais são novos compradores. E, de acordo com ele, é hora de um “novo Macbook Air”.


O novo Air virá com um display Retina de 13,3 polegadas, com uma resolução de 4 milhões de pixels. As molduras de alumínio também estão sendo substituídas por vidro preto estreito. Ele também terá um sensor de ID de toque embutido no teclado, como os dispositivos portáteis da Apple. A Apple também prometeu que o dispositivo terá melhores opções de processador e armazenamento, além de um teclado mais estável e trackpad maior. Apesar de todos esses novos recursos, ele pesará apenas 2,75 libras (1,25kg).

O novo Macbook Air estará disponível em três novos acabamentos, a partir de 1199 dólares. Está disponível em a pré-venda e para a compra a partir da próxima semana.

Mac Mini

Cook revelou em seguida um dispositivo Mac "pequeno mas poderoso": o novo Mac Mini, disponível em um acabamento cinza novo e sexy.


A empresa elogiou os melhores processadores, em especial as opções quad-core e 6-core, que aparentemente tornam o novo dispositivo cinco vezes mais rápido do que antes. Ele também estará disponível com até 64 GB de memória e começará com 128 SSD no armazenamento.

Começa em 799 dólares. Como o Macbook Air, já pode ser encomendado e estará disponível na próxima semana.


iPad Pro

Como esperado, o novo iPad Pro foi o queridinho do evento. Com variações de 11 e 12,9 polegadas, tem 5,9 milímetros de espessura, 15% mais fino e 25% menor que seu antecessor. E, como esperado, agora o Face ID substitui o botão Início.


Devido à falta de um botão, ele usa os gestos do iPhone X. Ele é executado no chip A12X Bionic, com gráficos aparentemente comparáveis ​​a um Xbox One S. Ele também vem embalado com ímãs que permitem aos usuários anexar seu Apple Pencil e o novo teclado de fólio, que também pode ser carregado sem fio quando conectado.

E, como esperado, eles estão mudando para o USB-C, tornando-os os primeiros dispositivos da Apple a fazê-lo. Isso significa que o iPad Pro pode ser conectado a vários dispositivos novos e até usado como uma porta de carga para um telefone.

O modelo de 11 polegadas está disponível a partir de 799 dólares e o de 12,9 polegadas a 999 dólares. Eles já estão disponíveis para pedidos  e chegarão às lojas da Apple em 7 de novembro.

Today at Apple ou Hoje na Apple

Além do hardware, a Apple também anunciou que adicionaria 60 novas sessões aos seus programas de ensino nas lojas "Today at Apple". De acordo com Angela Ahrendts, diretora de varejo, as sessões incluirão edição de vídeo e música, laboratórios de fotografia para crianças e laboratórios especiais de fotografia, vídeo e música para professores.

Além disso, o aplicativo da Apple Store agora mostrará os eventos dos usuários na loja da Apple mais próxima deles e poderá ser adaptado pelos dispositivos que eles possuem.

iOS 12.1

Tim Cook também aproveitou o momento para apresentar a atualização mais recente do iOS, que foi lançada ontem. As mudanças mais notáveis ​​com a atualização são o novo grupo Facetime e 70 novos emojis. O último significa que finalmente teremos o emoji revelado em julho, que inclui novos emojis para cabelos ruivos, cabelos grisalhos e sem pêlos, além de uma alface, um pavão, fios e um cupcake.

Além de tudo isso, teve uma performance da cantora Lana Del Rey. E faltou um novo iMac, mas quem sabe para o ano que vem!

fonte: The Next Web 

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google