sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Piadas de crianças 3ª parte

Hoje é o dia das crianças e eu sempre deixo a minha criança interior aflorar. Não consigo suportar a vida de adulto com suas falhas e problemas. Prefiro ser infantil e pouco me importa quem não gostar.

O menino chega para a mãe e pergunta:
- Mãe o vovô é mecânico?
- Não filho!
- Então o que ele está fazendo embaixo de um caminhão ali na esquina?

O filho conta para a mãe:
- Mãe, descobri o lado bom da escola.
- E qual é, meu filho?
- O lado de fora!

O Joãozinho vai com sua irmã visitar a avó:
— Vovó, como é que as crianças nascem?
— Bem, a cegonha traz as criancinhas no bico, meus netinhos...
Joãozinho cochicha para sua irmã:
— E aí, o que é que você acha? Contamos a verdade pra ela?

O menino chega em casa no final do ano e diz:
- Papai, tenho uma notícia pra você!
- O que é? -pergunta o pai.
- Você não me prometeu uma bicicleta se eu passasse de ano????
- Sim, meu filho.
- Então se deu bem. Economizou um dinheirão!!!

Zézinho estava chorando muito, quando seu avô, não aguentando mais aquele chororô, perguntou:
- Por que você esta chorando, Zézinho?
- Eu perdi uma moeda de 1 real que ganhei do meu pai.
- Toma lá 1 real. Pronto, nada de choro. Resolvido.
Pouco depois o Zézinho voltou a chorar. O avô pergunta:
- Que é isso, Zézinho? Será que perdeu o real que te dei?
- Não vovô. Tá aqui!
- Então, por que está chorando de novo?
- É que se eu não tivesse perdido o que o papai me deu, eu teria 2 reais agora!

O policial pergunta para o menino:
- Onde você mora?
- Com meus pais - responde o menino.
- Onde seus pais moram?
- Comigo.
- Onde vocês todos moram?
- Juntos.
- Onde é sua casa?
- Ao lado da casa dos meus vizinhos.
- Onde moram seus vizinhos?
- Se eu te disser, você não vai acreditar.
- Diga.
- Do lado da minha casa.

fonte: Blog0news


fonte da imagem da Turma da Mônica: Atividades para Colorir




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google