sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Piadas de professores 9ª parte

Segunda passada, foi o dia dos professores. Receber um feliz dia dos professores de quem votou no Bolsonaro e no Dória só pode ser interpretado como sarcasmo ou completa ignorância... E continuamos sendo palhaços...

Numa escola americana a professora diz aos alunos:
- A partir de hoje não há mais racismo na minha sala de aula! Agora já não há mais brancos e negros. Passamos a ser todos azuis!
E prosseguiu:
- Agora vamos todos sentar. Os azuis clarinhos aqui na frente e os azuis escuros lá no fundão!!!!!

O professor perguntou para Joãozinho:
- Joãozinho, quem nasce na Bahia é?
- Baiano!
- Quem nasce em Minas Gerais?
- Mineiro!
- E quem nasce no Rio?
- Peixe!

O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho:
- Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico?
- Quatro quartos, professor!
- E se eu dividir em oito pedaços?
- Oito oitavos, professor!
- E se eu dividir em cem pedaços?
- Papel picado, professor!

Numa aula de biologia, o professor estava falando sobre o alto teor de glicose encontrado no sêmen.
Uma caloura levantou o braço e perguntou:
- Se eu entendi bem, o senhor está dizendo que se encontra muita glicose no sêmen, assim como no açúcar?
- Sim - Respondeu o professor.
- Então por que o gosto não é doce?
Após um silêncio de estupefação, a classe toda arrebentou numa gargalhada.
A pobre garota ficou roxa de vergonha, assim que ela percebeu quão impensada foi sua pergunta.
A resposta do professor, entretanto, foi clássica:
- O gosto não é doce porque as papilas gustativas que reconhecem o sabor doce encontram- Se na ponta da língua e não no fundo, perto da garganta...

Um dia comum na escola bate o sinal para voltar do intervalo.
Mas entavam faltando 3 alunos. Passado 5 minutos aparece joão:
A professora diz:
- O que vc estava fazendo para chegar 5 minutos atrazado?
- Comendo batatinha!
10 minutos...
- José o que vc estava fazendo? 10 minutos de atraso é muito?
- Estava comendo batatinha!
15 minutos... O último aluno.
- Dessa vez passa, mais vai dizer que vc estava comendo batatinha?
- Não professora eu sou o batatinha!

A professora pede como dever de casa que os alunos anotem frases que seus familiares disserem. Joãozinho chega em casa e diz:
- Pai, me diga um frase!
O pai respondeu:
- Cale a boca!
A irmã que estava tomando banho disse enquanto cantava no chuveiro:
- Me leva no colo, me leva!
E o irmão que assistia TV disse:
- Batman, Batman, Batman!
No dia seguinte a professora pergunta para Joãozinho o que seus familiares disseram e Joãozinho responde:
- Cale a boca!
A professora com ameaça Joãozinho:
- O que é isso? Quer ir pra diretoria?
E Joãozinho continua:
- Me leva no colo, me leva!
A professora já indignada pergunta:
- Garoto, quem você pensa que é?
E Joãozinho encerra:
- Batman, Batman, Batman!


fonte: Latuff Cartoons




Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google