quarta-feira, 19 de março de 2008

Tristeza!

Nessa semana mais uma colega de trabalho veio a falecer, jovem por sinal, e isso me abalou muito. Desde que entrei para o serviço público, além de colecionar inimigos(alunos, no caso...) anos após anos, a quantidade de colegas de trabalho que adoecem e a que morrem aumentam ano após ano, e fico a perguntar: Será que vale a pena? Ser professor nas condições de hoje realmente é uma boa opção? Dá vontade de largar tudo...
A tristeza é muito grande. O clima está muito pesado e eu sinto que posso desabar a qualquer momento, visto que por parte dos alunos, eles não estão nem aí. Os poucos que tem consciência, que estão cientes da coisa se comovem e me faz acreditar que as coisas podem ser melhores, quanto ao resto, que é a grande maioria, bem... nem quero comentar!

Mas a vida continua... Fica a lembrança de uma pessoa feliz com a vida e que sempre acreditava, e sorria, mas sorria muito!

Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google