terça-feira, 4 de março de 2008

Vamos rir um pouco?

Oferta de emprego

Um desempregado comparece ao SINE para ver se havia algum emprego para ele. Chegando lá, viu um cartaz escrito "Precisa-se de assistente de ginecologista". Ele foi ao balcão e perguntou pelo trabalho.
- "Pode me dar mais detalhes?"
E o funcionário:
- "Sim senhor. O trabalho consiste em aprontar as pacientes para o exame. Você deve ajudá-las a se despir, e cuidadosamente lavar suas partes genitais. Depois você faz a depilação dos pelos púbicos com creme de barbear e uma gilete novinha. Depois esfrega gentilmente óleo de amêndoas doces, de forma a que elas estejam prontas para o ginecologista. O salário mensal é de R$ 4.500,00 com carteira assinada e demais benefícios, mas você deve ir até Nova Iguaçu".
- "Puxa, são 60 km do Rio! É lá o emprego?"
"Não, é onde termina a fila".


Piada venezuelana

Estaba Chávez hablando con su secretario y le decía:

'Cuando muera quiero que entierren mi Corazón en Sabaneta donde nací. Mis Piernas en los alrededores de Maracay, donde caminé todas las mañanas y me entrené como Revolucionario. Mi Estómago en el jardín en casa de mi abuela donde siempre comía esas riquísimas empanadas que ella hacía...'

Y el secretario lo interrumpe:

'Entonces señor Presidente, el culo se lo vamos a tener que rallar para repartirlo porque la Cagada Fue a Nivel Nacional'.

Casal recém-casadinho

Duas semanas de casamento, o marido apesar de feliz, já estava com uma vontade reprimida de sair com a galera pra fazer a festa. Assim, ele diz à sua queridinha:
- Amorzinho, vou dar uma saidinha mas não demoro...
- Aonde você vai, meu docinho...?
- Ao barzinho, tomar uma geladinha...
A mulher bota a mão na cintura e lhe responde:
- Quer cervejinha, meu amor ???
Nesse momento abre a porta da geladeira e lhe mostra 25 marcas diferentes de cervejas de 12 países... alemãs, holandesas, japonesas, americanas,mexicanas, etc. O marido sem saber o que fazer, lhe responde:
- Meu docinho de côco... Mas no bar... você sabe... O copo gelado..
O marido nem terminou de falar, quando a esposa interrompe a sua conversa e lhe fala:
- Quer copo gelado, amor?
Nesse momento ela pega no freezer um copo bem gelado, branco que até tremia de frio.
O marido responde:
- Mas, minha princesa, no bar tem aqueles salgadinhos gostosos... Já estou voltando, tá?
- Quer salgadinho, meu amor???
A mulher abre o forno e tira 15 pratos de salgadinhos diferentes, quibe, coxinha, pastel, pipoca, amendoim, coração de galinha, queijo derretido,torresmo...
- Mas, minha Pixunguinha... lá no bar... você sabe.... As piadas, palavrões, tudo aquilo...
- Quer palavrões, meu amor???
ENTÃO VAI TOMAR NO CÚ, PORQUE DAQUI VOCÊ NÃO SAI NEM FUDENDO.... SEU FILHO DA PUTA ........

Uma observação: Esta última piada representa bem algo que tremo só de pensar...


Continuem visitando Seawolf City, mas se quiserem vê-la prosperar, crie indústrias! Ou então, melhore os meios de Transportes!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google