segunda-feira, 23 de julho de 2007

Segunda xexelenta / A triste situação de Amy Winehouse


Hello everyone!

O dia hoje foi uma típica segunda feira xexelenta, e como era a última segunda na qual eu estaria de "férias", acabei passando esse dia debaixo das cobertas assistindo filmes, os jogos panamericanos, lendo algumas revistas, escutando muito rock'n'roll. Até desliguei o telefone para não ser incomodado. Odeio segunda feira!
Semana que vem começa o meu martírio. Não quero nem lembrar. Aliás meu mau humor vai crescer e muito na quarta, quando terei que ir às sete da matina para a escolha de aulas. Se nada tiver, terei que passar a tarde na delegacia de ensino. Na quinta e na sexta, a volta ao trabalho recheada de reuniões que não levam a nada, ao replanejamento que na verdade é uma questão de recortar ou copiar e colar. E ainda ter que escutar certas coisas que vem de superiores. Blérghhhh!
Já falei que odeio segunda feira???

Quem passou pelo blog viu que mudei o visual, coloquei mais algumas coisinhas e até fiz uns dois podcasts. Espero fazer pelo menos um podcast por semana (se der). O podcast n#1 foi assim meio que nas coxas, e teve um tempo muito grande. Eu tive que fazer um retoque no mp3, recortando algumas coisas, mas mesmo assim ficou durando quase 30 minutos. É que eu queria mesmo incrementar com músicas e comentários. Ficou tosco, mas como tentativa valeu.
É o Cidão entrando na onda da Web 2.0... Você não sabe o que é Web 2.0??? Entre aqui e tenha uma idéia.

A minha cabeça ainda está um pouco inchada pela derrota humilhante do Timão ontem. Mas do jeito que a coisa anda o time vai direto para a 3ª divisão, caso a FIFA puna o clube devido ao caso Lion/Nilmar e também por causa da denúncia de manipulação de resultados no ano passado. Minha opinião? Se for para o bem do clube, que vá para a 3ª divisão e recomece do zero. Sou Corinthians até morrer!

É triste a situação que está passando Amy Winehouse no momento. Todos sabem que ela é chegada numa bebida, mas parece que existe algo mais. Fotos recentes, que podem ser vistas nesse site, o I Don't Like You In That Way, mostram uma Amy quase que esquelética, chegando até ter feridas no braço, praticamente uma morta viva e tudo isso se deve a um relacionamento desastroso que ela tem. É uma pena, porque ela tem talento e tem tudo para se tornar uma diva pop de alta grandeza. A última dela foi um show na qual ela parece ter cuspido no público e se batia constantemente com o microfone na cabeça, vejam mais aqui.
Já existe pessoas apostando quando será o momento da sua morte, levando em conta que muitos dos astros do rock morreram aos 27 anos, vítimas também das drogas escessivas (vide Janis Joplin, Brian jones, Jimmi Hendrix, etc).
É lamentável.
Mas vamos torcer para que a menina, de apenas 23 anos, consiga vencer esse momento trágico de sua vida. Só nos resta, enquanto fãs e admiradores, deleitarmos com suas músicas.

That's all folks! See ya later!

Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google