terça-feira, 24 de julho de 2007

Pensar dói?


Sim, e dói muito, e é por causa disso que ás vezes procuramos empurrar com a barriga, sempre com aquele pensamento: Nunca vai acontecer comigo, só com o vizinho. Mas quando a batata esquenta na nossa mão... aí a dor é muito grande
Não sou um cara certinho, e ás vezes tenho minhas dores de cabeça, sempre provocadas por um determinado impulso que a primeira vista, na minha mente, era insignificante.
Mas existe coisas que não dá para entender, num mundo tão cheio de informação. As mídias (eta palavrinha sacana!) são inúmeras mas mesmo assim tem gente que não aprende. Só para citar exemplos: gravidez e uso de drogas.

Notícias, por exemplo, como essa, é difícil de entender!

Já fui e continuo muito inconseqüente nas coisas que faço, aliás não sou de dar exemplo para ninguém, na verdade devo ser a última pessoa no mundo para se pedir conselhos, mas mesmo assim fico estarrecido com o que presencio, seja na rua onde moro, seja no meu trabalho, seja em qualquer lugar.
Não sou moralista, sou um cara muito sacana, mas há um limite para onde as coisas devem chegar, e por isso tenho medo, mas muito medo de ter filhos, pois se eu nem mesmo administro a minha vida, como vou poder administrar a vida de um outro ser?

Uma outra coisa, não sei fazer nada sob pressão. Eu não funciono assim. Sempre que alguém me pede para fazer algo que eu não concordo, faço sempre o oposto. Seja em casa ou no trabalho, não admito que ninguém dê palpites no que estou fazendo. E muitas vezes sem pensar, acabo me ferrando e muito. Mas prefiro apertar o botão errado e destruir o mundo do que apertar o botão certo que uma pessoa acaba por me indicar.
Faço as coisas do meu jeito e se estiver errado, sei que vou terei conseqüências, mas não dou o braço a torcer.

Meu mau humor é latente.
Minha paciência tem um limite.
E ainda querem acabar com o trema! Malditos filólogos!
E nessas poucas linhas devo dizer que a minha cabeça já está doendo!


Lembrem-se: EU E OS GATOS TEMOS ALGO EM COMUM... SOMOS GATOS!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google