quarta-feira, 13 de setembro de 2006

Minha eterna depressão parte um milhão!

Acho que sou um cara que possui um distúrbio bipolar. Às vezes posso estar alegre e ao mesmo tempo triste. Mudo de humor numa fração de segundo. Preciso de tratamento urgente? Sei lá. Nada mais me motiva. Depressão é foda!
Uma coisa é certa: estou comendo muito chocolate! Hoje comprei três barras e já comi uma e meia. Neste momento estou comendo um pedaço!
Meu aniversário foi no domingo, e nesse dia procuro me isolar um pouco. Saber que estou envelhecendo a cada ano e que nada realizei me deixa muito deprimido. Para falar a verdade, em casa, poucos se lembraram da data, e nem fiz questão. A única que se lembrou foi a minha prima querida. E graças aos gritos dela de feliz aniversário, o resto do pessoal se tocou.
Uma coisa boa que aconteceu foi que um amigão meu que lembrou da ocasião e apareceu em casa com a esposa, com presente e proposta de serviço. Ele sabe que estou desmotivado com a educação e me fez uma proposta que achei interessante. É algo que vou pensar.
Outra coisa que me deixou triste foi não ter me classificado para o nacional de Magic. Na sexta foi a minha última tentativa e estava muito confiante com os desempenhos das últimas semanas, mas meus erros toscos custaram me duas derrotas no início e fiquei muito puto. Nas duas partidas que joguei, cometi erros infantis como não atacar o oponente, não ler a carta e usar a habilidade corretamente. Fiquei muito nervoso e dropei. O que me deixou muito puto, é que nas últimas semanas, tinha vencido decks semelhantes aos que enfrentei com muita facilidade, quase que com um pé nas costas, e na hora fatal, tremo feito geléia. Sou realmente um incompetente! Reconheço isso.
Mas fiquei feliz no domingo, pois meu timão, mesmo com 9 jogadores, encarou de frente os bambis no Morumbi. Dei muita risada.
Bem, por hoje é só!

Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google