sexta-feira, 21 de junho de 2019

Piadas de Whatsapp

Já que a moda do momento são vazamentos de mensagens, que tal curtir algumas piadas variadas que circulam pelo Whatsapp, porque pelo Telegram nunca vi, se bem que nunca o usei...

A professora pede para os alunos desenharem o órgão sexual feminino.
Uma aluna, se sentindo incapaz de desenhar, abriu as pernas para dar uma olhadinha debaixo da saia.
Joãozinho vê e grita:
– Professora, ela tá colando!!! 😅😂😂

Recebi uma ligação do numero 08581623345 daí o cara falou que eu ganhei 20 mil reais. Só que eu tinha que depositar 2.000 mil na conta dele.
Aí eu mandei ele tirar os 20 mil e mandar só os 18 para mim…
Ele desligou na minha cara. Não sabe nem negociar! 😅😂😂

– Alô, é do suporte técnico?
– Sim, em que posso ajudar?
– O meu modem da internet não tá funcionando.
– Tem alguma luz acesa?
– Tem, a da sala. 😅😂😂

Chegaram 100 mulheres no céu e Deus disse:
- Quem já mexeu no celular do marido escondido chegue mais perto.
Noventa e nove mulheres se aproximaram, só uma ficou.
E Deus disse:
- Traga a surda também!😅😂😂

Pergunta a amiga:
– Como foi a consulta com aquela vidente famosa?
– Ora, nem quis perder tempo…
– Por quê?? – Quando eu bati à porta, ela perguntou: “Quem é?”. 😅😂😂

Fui almoçar ontem na casa de uma amiga
Quando terminamos de almoçar, ela me disse:
Fiz o almoço, agora a louca é sua.
Peguei a louça, coloquei tudo em um saco plástico e fui embora.
Agora a mulher aqui na frente de casa com a polícia querendo a louça de volta... 😅😂😂

NOVA DOENÇA vem se alastrando pelo Brasil e já foi identificada…

Uma VIROSE chamada Zera, prima da zika. Zera seu bolso, sua carteira, sua geladeira e armários, zera sua conta, lhe dá uma dor de cabeça enorme, e o remédio chamado salário ainda tá fraco pra combater essa virose.

É um vírus transmitido pelo mosquito Politicus ladronesis!!! 😅😂😂

Adicionar legenda
fonte: Buzzfeed


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google