sábado, 22 de junho de 2019

Crazy Links #514 - Killerman



E para vocês, posto 10 crazy links interessantes desta semana!!! Confiram:

  1. Cristãos pedem à Netflix que remova ‘Good Omens’. Que está na Amazon - Paulopes [Evanjegues americanos são tão idiotas quanto os nossos!]
  2. Chernobyl e as mentiras convenientes - Momentum Saga [Mentiras repetidas várias vezes podem se tornar verdades...]
  3. Ele desafiou Hitler e Stalin para cutucar o fiofó de piolhos - Contraditorium [Mesmo sob uma ditadura, tem sempre aqueles que tentam servir ao bem. ]
  4. Crise no Golfo de Omã: Uma Potencial Armadilha para o Presidente Trump - Etnias [O prenúncio de uma nova guerra...]
  5. Como nasce um eufemismo - Lino Resende [Na educação há vários eufemismos...]
  6. Hoje eu vi um zumbi - Mulher Alienígena  [Eu vejo zumbis todos os dias...dentro de uma sala se aula!]
  7. Você quer opinião sincera? Então tá! Eu vou dar a minha opinião sincera para você! - oEduardoMoreira [E quanto mais melhor!]
  8. Dostoievski, o Deus do Velho Testamento e o autoritarismo bíblico do séc. 21 - 2 contra o mundo [Uma ditadura evangélica a gente vai ver por aí...]
  9. A magia dos parques de diversões (e como ela permanece inalterada há décadas) - KikaCastro [Tenho saudades deles...]
  10. ♬ Playlist “Loja de shopping que vende blusinha cara”: Spotify, Tidal, Deezer, YouTube Music - Meu Tédio [Eu ainda sou das antigas, prefiro o bom e velho mp3  baixado nos cantos mais obscuros da internet!]

Killerman

Nesta semana, foi lançado o teaser trailer de Killerman, com direção de Malik Bader, estrelando Diane Guerrero, Liam Hemsworth, Emory Cohen. O filme narra a procura por respostas de um cara que lava dinheiro em New York chamado Moe Diamond (Liam Hemsworth) após acordar sem memória, com milhões em dinheiro e drogas roubadas, e uma tripulação insana de policiais sujos caçando-o violentamente. O filme estréia em 30 de Agosto de 2019. Confira:


Artigos recentes

Linkem me:

Related Posts with Thumbnails
Google