domingo, 12 de novembro de 2017

Foi anunciada mais uma nova trilogia de Star Wars

Falta praticamente um mês para a estréia episódio VIII de Star Wars (Os Últimos Jedi) e os fãs nesta semana receberam uma grande novidade: Haverá uma quarta trilogia que será dirigida por Rian Johnson.

fonte: The Next Web Crédito: Star Wars/YouTube
Nesta semana, a Lucasfilm anunciou mais uma trilogia de Star Wars, cujo primeiro filme será escrita e dirigida por Rian Johnson, o mesmo do vindouro episódio 8, Os Últimos Jedi. E que a força esteja com ele! O produtor será Ram Bergman, um colaborador de longa data de Johnson.

Por enquanto, os detalhes continuam escassos, mas o StarWars.com informa que a nova trilogia será separada da saga Skywalker. O site também afirma que "Johnson irá introduzir novos personagens de um canto da galáxia que a sabedoria de Star Wars nunca antes explorou".

O "Episódio VIII: Os Últimos Jedi", será lançado em 15 de dezembro, e o final da trilogia, o Episódio IX continua ainda sem nome, está definido para dezembro de 2019. A notícia da quarta trilogia explica porque Johnson não está envolvido com o nono episódio, que será dirigido por J.J. Abrams.

A franquia está também se  preparando para fazer um filme de Han Solo, além de outro filme de antologia ainda sem nome. E agora vamos receber um novo trio de guerreiros místicos em filmes espaciais!

Como mencionado, não há muita informação para dar ou especular, e a idéia de conhecer novos personagens do universo de Star Wars apesar de ser vaga o suficiente, pode nos dar uma boa dose de esperança.

Pode ser que seja uma ópera espacial épica com a história de origem de Figrin D'an e Modal Nodes antes de chegarem à Cantina de Mos Eisley, mas no meu íntimo eu quero algo novo que possa marcar as próximas gerações assim como a saga Skywalker!

Como ainda não há data de lançamento ou cronograma, resta apenas saber que haverá outra trilogia e que será  o suficiente para dar "Uma Nova Esperança" à galáxia.

2017 vai acabar em grande estilo. E que a Força esteja com todos nós!

fonte: The Next Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, comentem, críticas e elogios serão bem aceitos. E eu respondo, posso demorar mas respondo. Esse velho lobo do mar tarda mas não falha!!!!

Leia antes a minha Política de Comentários.

Se quiser deixar o link de uma postagem sua, utilize o código abaixo trocando o que está escrito em letra maiúscula:

<p><abbr><em><strong>SEU NOME</strong> - último post do blog... <a href="<strong>LINK-DA-POSTAGEM</strong>"><strong>TÍTULO DA POSTAGEM</strong></a></em></abbr><p>

Artigos recentes

Related Posts with Thumbnails
Google